32

1.9K 55 4
                                    

Já faz 9 dias hoje que a lolo não fala comigo. Eu não tenho mais forças emocionais pra continuar. Ela me abandonando, meu pai acabando com a paz em casa e ainda minha vida na escola estar piorando. Pelos cantos as pessoas comentavam ''nossa oque aconteceu com a Camila? Ela tá tão mal cuidada''. EU TO MESMO IDAI? Eu não preciso ficar bonita pra ir a escola. Em casa, meu pai bebe e briga o dia todo comigo e com minha mãe. Meu único refúgio é ir pro quarto , abrir o snap e falar com a lolo. Ou falar com uma parede, é a mesma coisa já que ela sumiu. 

camz_cabello: Em algum momento da vida você entenderá que é melhor deixar partir, do que ser partido.

camz_cabello:  Eu não estou te deixando partir. 

camz_cabello: Só estou falando, até porquê eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora.

camz_cabello: Não me deixa cansar não. 

camz_cabello: E eu já to tão cansada... 

camz_cabello: Se você não sabe o que significa o amor, não diga que sente, não prometa amar eternamente como já me prometeu. 

camz_cabello: Você não vê como eu to mal ? Parece que gosta disso. 

camz_cabelllo:  Eu tenho tanto oque te falar.. Eu sou o assunto da escola como a mais descuidada agora. Porque ando que nem zumbi e não ligo mais pra nada. Shawn está com outra e ela agora será a rainha do baile. Não que eu ligue, mas olha tudo que eu estou perdendo por você. Por amar você e querer você de volta. 

camz_cabello: Aqui em casa está tudo pior ainda que na escola. Só brigas o dia todo e mais brigas. Minha força é vir aqui e esperar que me responda num desses desabafos meus. 

camz_cabello:  Mas parece que não né, não vai mais responder..

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora