POV'S Lauren
Camila estava demorando muito. Resolvi deitar e ler um livro. Eu estava bem distraída com o livro e alguém bate na porta. Me levantei e fui abrir.
''Quem é a senhora?'' Pergunto não reconhecendo o rosto.
''Não importa quem eu sou. Eu vim te dizer umas poucas e boas garota!'' Ela esbarra em mim e entra.
''Eu posso saber quem é a senhora?''
''Você acha que a sociedade vai aceitar você e a sua namoradinha?'' Ela solta um riso. ''A sociedade odeia gays e lésbicas , a sociedade não vai aceitar vocês de mãos dadas se beijando na rua. Acorda pra vida garota! Se você está perdida na vida , não arraste outra garota.''
''Eu não sei por que está falando isso.'' Digo com a voz rouca.
''Você acha que vai poder adotar uma criança com ela e essa criança vai ser feliz? Quando perguntarem o nome do pai dessa criança ela vai sentir vergonha por ser uma garota. Você é um erro , um pecado. Deus não aceita garotas que beijam garotas.''
''Deus aceita todos! E se um dia eu tiver que adotar uma criança , ela vai ser bem educada ao ponto de não ter preconceito.'' Grito.
''Não , ele não aceita! Pare de ser idiota.''
''Deus ama todos iguais , e você e seu preconceito vão pra fora da minha casa agora!"
''Fique sabendo que você é um pecado e que isso que está fazendo é errado. Você da nojo nas pessoas.'' Ela sai e uma lágrima escorre no meu olho. Fecho a porta com a maior força fazendo ela bater forte fazendo um enorme barulho.
Seja quem for essa senhora , ela conseguiu me deixar mal. Ela falou coisas que me deixaram terrivelmente mal. Eu nunca me senti assim antes. Eu me sentia lixo , eu me sentia realmente um erro e um pecado. Só por que eu me apaixonei por uma garota eu sou errada? Que culpa eu tenho se eu a amo? Eu não pedi pra nascer lésbica nem pra me apaixonar por ela assim , mas mesmo assim , por que? Por que não posso amar ela? Se isso for um erro , eu quero errar mesmo!
Estava jogada no sofá refletindo as palavras daquela senhora quando a porta se abre e é a Camila chegando com uma mala.
''Oque aconteceu ?'' Ela deixa a mala na porta e vai até mim.
''Uma senhora entrou aqui.''
''Oque ela fez?''
''Ela me disse coisas terríveis , ela me fez me sentir mal.'' Digo chorando e Camila me abraça.
''Oque ela disse?''
''Que a sociedade não ia nos aceitar e que eu era um erro , um pecado que Deus não aceitaria.'' Digo em meio a soluços.
''Não é verdade Lauren! Não acredite nessas pessoas. O amor vem pra todos e não importa oque ela tenha dito , você não é um erro e nós não somos um pecado.'' Ela me abraça forte. ''Quem era a senhora?''
''Eu não me lembro , ela usava roupas elegantes e óculos.'' Ela se levanta do nada e vai até o celular na bolsa. Pega ele e me mostra uma foto.
''É essa mulher?'' Ela me pergunta mostrando a imagem de uma mulher que era a que veio aqui.
''Sim , é essa. Quem é ela?'' Pergunto confusa.
''Minha mãe!'' Ela responde séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
RandomLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...