Me sento no chão da entrada do hospital e choro. Não consigo me conter. Era como se ela não me tivesse mais , como se ela não me amasse. Ela não se lembrava de mim , isso mudava tanta coisa. Sinto alguns passos vindo até mim e é o Doutor.
''Ei , levanta desse chão.'' Ele diz me dando a mão. Eu a seguro e levanto.
''Doutor , me explica mais sobre o caso dela.''
''O emocional pesa muito nesses casos. Relembrar o evento gera culpa e angústia e, por isso, o cérebro cria uma autoproteção''
''Oque isso quer dizer?''
''Que é possível que ela se recorde do acidente , ou de algo , mas só o tempo dirá se isso vai acontecer.'' Minha lágrimas caem mais e mais e eu não consigo me conter.
''Doutor , deixa que eu cuido dela.'' Diz Dinah chegando perto. Ele sai e nos deixa sozinhas. Eu escorrego pela parede e me sento novamente no chão enquanto choro. Dinah se agacha comigo e começa a passar a mão no meu ombro.
''Dinah , ela não vai se lembrar de mim.'' Digo chorando.
''Vai sim Camila , tenha fé. Não adianta ficar chorando , você tem que ajudar ela a se lembrar.''
''Mas como?'' Digo em meio a soluços.
''Seja paciente em primeiro lugar. Depois vai mostrando pra ela como você é , como vocês eram. Faça com ela coisas , leve ela pra sair , converse ,assim ela vai se lembrando que te ama.''
''Será que funciona?''
''Você só vai saber se tentar.'' Ela sorri e se levanta voltando pra dentro.
Dinah tinha razão. Eu tinha que fazer ela se lembrar de mim e de nós. Eu não podia deixar assim. Me levantei limpando meu rosto e voltei pra dentro. Entrei no quarto e ela estava conversando com a mãe dela.
''Posso entrar?'' Digo abrindo a porta.
''Claro querida.'' Diz a mãe dela.
''Eu conversei com o médico e você não demora sair Lauren.'' Ela me encara e solta um sorriso leve.
''Eu vou pra onde quando sair?''
''Se quiser ir pro seu apartamento eu fico lá com você.''
''Não. Ela vai voltar pra casa comigo.'' Diz a mãe dela.
''Vai voltar pra cidade?'' Pergunto.
''Acho melhor.''
''Mas a Lauren não volta lá a um tempo. Ela pode querer ficar aqui.''
''Lauren querida , quer ir pra onde?''
''Eu não sei de onde estão falando.'' Ela diz confusa.
''Quer ficar nessa cidade ou voltar pra outra?'' Pergunto.
''Eu não sei. Acho melhor eu ficar , se eu morava aqui.''
''Então fique. Eu vou voltar , mas em uma semana eu volto pra cá e fico com você filha.''
''Enquanto você fica por lá , eu fico com ela aqui.'' Proponho.
''Pode ser. Lauren querida , Camila é sua melhor amiga , pode confiar nela.'' A mãe dela diz e eu sorrio. Ela ainda não sabia de nós.
Ficamos um tempo por lá até que o médico volta.
''Olá , eu volto com boas notícias. Lauren pode ir pra casa , mas ficará de repouso absoluto.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
RandomLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...