100

1K 54 5
                                    

Gente quero agradecer você , cap 100 ! Quando eu comecei achei que ia ser nem 20 kk '-'. Primeira fic minha que meu amigos leem e dizem que tá boa. Obrigado por me ajudarem. Votem ai , preciso de vocês.

--

POV' Lauren

Meu coração estava acelerado. Oque eu podia fazer agora? Shawn disposto a matar Camila na minha frente se ela não fosse com ele! Eu preferia ela viva do que morta. Eu não aguentaria um mundo sem ela. Eu não queria experimentar a sensação de um mundo sem vontade de viver. Naquele momento eu só três coisas : Meu coração acelerado , o dela em pânico e os dedos dele no gatilho. Minha boca se abre e sussurra algo.

''Eu te amo!'' Minhas lágrimas caem e eu atravesso a sala.

''Onde você vai Lauren?'' Camila pergunta.

''Embora , se eu ficar , você se vai!'' Meu coração corta.

''Eu também.'' Ela responde em um grito o meu sussurro. Uma lágrima minha cai. Abro a porta e saio sem olhar pra trás. Eu não queria que a última imagem da Camila na minha mente fosse essa. Com uma arma na cabeça , maldita arma que nos impediu de ficarmos juntas!


POV' Camila

Eu sai das mãos dele e me afastei limpando meu rosto molhado.

''Eu te odeio , eu te odeio!'' Soluço.

''Não minta , nascemos pra sermos um casal!''

''Shawn , pega essa arma , me mata! Eu prefiro que me mate ao me obrigar a viver com você.''

''Pare de besteira , eu vou cuidar de você , te amo!'' Ele se aproxima com a mão no meu rosto.

''Não me toca , eu tenho nojo de você.'' Me afasto.

''Não faz assim Camila , eu só quero o seu bem.''

''O meu bem era ela , ela se foi , por causa de você.''

''Vou avisar sua mãe que vai ter o casamento novamente.'' Ele muda de assunto.

''Você é doente , eu não vou me casar com você.''

''Claro que vai , eu vou avisar a todos que voltamos.''

''Seu doente!'' Grito.

''E pra garantir que você não saia , eu preciso que fique no quarto.''

''Eu não vou ficar trancada.''

''É pro seu bem.'' Ele pega meu braço e me leva até o quarto. Entro no quarto e ele fecha a porta. Não tinha nem forças pra reagir. Não acredito que ele estava me trancando! Eu não tinha mais vontade de fazer nada. Me deitei na cama e lá fiquei pensativa. Meu celular estava na sala e eu estava sem como me comunicar com alguém. Oque ele estava fazendo era crime , eu precisava provar , eu precisava sair das garras dele.


POV'S Shawn

- celuar on -

XX- '' Shawn meu querido !''

- '' Senhora , está bem ?''

XX - ''Estou , e com você ?''

- '' Estou bem , liguei pra avisar que meu casamento com a sua filha está de pé ainda.''

XX - '' Oh ! Voltaram?''

- '' Sim , ela voltou pra mim. Estou muito feliz ,a amo tanto.''

XX - ''Fico mais feliz ainda. Espero que agora ela faça a coisa certa.''

- '' Eu também!''

- celular of -


• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora