34

1.9K 57 5
                                    

Não imagino dia pior que esse de hoje.  A humilhação que passei em frente a escola toda. Meu pai apareceu bêbado na reunião de pais.  Eu estava andando pelo corredor e ele estava gritando com a diretora. Quando me viu começou a gritar que eu não prestava que nem a minha mãe e que estava cansado de nós. A escola toda viu o barraco que foi. Eu não conseguia conter as lágrimas ao ouvir tudo aquilo do meu pai e ainda na frente das pessoas da minha escola. Todos me viram desfazer em lágrimas e começaram a rir. Foi horrível ! Eu não sabia oque fazer e corri pro banheiro. Me tranquei lá e podia ouvir as garotas falarem de mim ao entrar .. '' Camila já era. Não é mais popular. É uma fracassada do pai bêbado.''

Escutar tudo aquilo foi difícil , mas segurar o choro foi oque mais doeu. Oque aconteceu comigo? Eu era a mais popular e bonita, namorava o melhor garoto do colégio, tinha amigas em toda parte e ia em um monte de festas toda feliz. Agora olha pra mim! Olha oque sobrou. Uma garota cansada das peças que a vida prega e que nem tem mais com quem falar. Realmente meus problemas me derrubaram. 

camz_cabello: Hoje foi o pior dia da minha vida lolo. Meu pai foi na escola e começou a gritar comigo na frente de todos. 

camz_cabello: Falou que eu era que nem a mamãe e não prestava. A escola toda fofocou de mim pelas costas e ainda riram. 

camz_cabello: Eu não suporto mais tanta coisa acontecendo. 

camz_cabello: Eu não era assim. Todos gostavam de mim. Oque eu virei? uma garota tão vazia.

camz_cabello: Estou no limite. 

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora