113

921 44 2
                                    

POV'S Camila 

''Shawn você não está pensando direito! Para! Você vai morrer também e você tem uma vida toda pela frente.'' Tento convencer ele mesmo estando com muito medo. 

''Se eu sair daqui vou ser preso mesmo!'' 

''Não! Pode fugir , pode ir , ninguém vai falar nada!''

''Eu não acredito mais em você meu amor!'' Ele diz andando de um lado pro outro. Ally começa a chorar. 

''Desculpa Camila , por tudo isso!'' Ela diz aos prantos. 

''Tudo bem , não vamos pensar nisso agora!'' Digo tentando tranquilizar , mas era impossível já que estávamos prestes a morrer. Shawn pega uma faca e isso me deixa morta de medo. Meus olhos se enchem e lágrimas ao lembrar do rosto de Lauren na minha mente. O nosso amor causou tudo isso. Porque eu não podia simplesmente ficar com quem eu amo? Porque tudo isso? Eu não conseguia entender o porque de eu ter tanta má sorte na vida. Mas se fosse pra morrer por amar a Lauren  , eu morreria , mas não deixaria de amar!                                                           Shawn vem com a faca em nossa direção. Sinto meus joelhos tremerem. Fecho meus olhos e as lágrimas correm. Mas algo acontece e a porta é arrombada. Abro os olhos e vejo policiais. Me levanto correndo e Shawn tenta correr com a faca , mas leva um tiro na perna. Os policiais o pegam e posso ver Lauren no final da sala. Eu nunca fiquei tão feliz de vê la. Meu sorriso se abre em um grande ar de alívio e corro pros seus braços. 

''Você veio me salvar!'' Abraço ela com todas minhas forças.

''Eu sempre vou te salvar!'' Não a solto nenhum segundo. 

Eu a amava , saberia que poderia acontecer oque for , mas ela seria sempre o meu primeiro pensamento do dia. Eu morreria por ela , eu faria de tudo por ela e não importa oque fosse. Eu nunca amei ninguém assim , e isso seria eterno. E eu não quero nada além dela. Eu só quero ouvir a tua voz, ouvir a tua respiração, ouvir o som das tuas risadas. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como... sei lá! Como se a vida valesse a pena. Ah , eu a amo , e coube tantas palavras pra explicar esse abraço que estou dando nela , mas nada explica a sensação dele. 

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora