45

1.7K 59 4
                                    

camz_cabello: lolo você bebeu?

camz_cabello: Se você bebeu eu te mato garota. Isso mata. Beber assim mata.

lololo96: eu ja vou morrer mesmooo hahaha

camz_cabello: Para lolo! Não vai não. Só se continuar bebendo assim que vai passar mal. E nem fale em morte. Te amo demais ainda pra pensar nisso.

lololo96: ama nadaaa você volto com o Shawn aquele projeto de ken. De

camz_cabello: voltei só pra esquecer você.

lololo96: Mas tá beijando ele.

camz_cabello: Você acha mesmo que eu queria estar beijando ele? .. Queria estar beijando você sua idiota!
Mas você me magoou. Me deixou dias atrás de você sofrendo e preocupada. Me abandonou quando eu mais precisei e ainda me igonorou. Depois disse que não me amava mais. E agora vem com essa ? Só porque sabe que eu te amo? E que eu faria tudo por você? Eu faria mesmo, mas eu cansei sabe. Cansei de você ficar me enrolando e nunca vir ficar comigo. Eu queria beijar você, abraçar e nunca mais soltar. Mas se eu não puder fazer isso eu desisto de você pra sempre.

lololo96: Quer saber quem sou eu né camzz???

camz_cabello: É oque eu mais quero.

lololo96: eu vou te contar ..mas vou dormir agora. 

camz_cabello: Volta aquiiii eu quero saber quem é você.. afzzz amaanhã quando estiver sã vamos conversar sério. Vamos ter a nossa última conversa!

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora