POV'S Lauren
Eu estava sozinha , mas não era um sozinha em um lugar. Era um sozinha em tudo. Eu não conhecia ninguém, nem eu mesma. Me olhava no espelho e ficava me perguntando quem eu era. Era realmente doloroso não saber nada de mim mesma. Mas tinha uma coisa que eu não conseguia entender. Ela não saia do meu pensamento. Camila , ela ficava na minha cabeça todo momento. E o pior de tudo era que eu nem sabia explicar o por que! Desde que ela se foi eu tenho pensado nela e me sentido mais vazia ainda. O problema era que eu não podia deixar ela comigo , isso estava afetando ela. Ela estava tentando encontrar em mim a garota que ela amou e eu não queria que ela sofresse procurando alguém que não existe mais , se é que eu me lembro que existiu.
POV'Camila
''Dinah , como eu faço pra superar?''
''Olha , é difícil superar. Eu sei bem como é , pois eu tentei superar a Normani por muito tempo.''
''Como você fez pra superar?''
''E quem disse que eu superei? Eu apenas aprendi a viver com a falta que ela faz.''
''E como aprendeu a viver sem ela?''
''Bom.. Não tem um segredo ou um mapa pra aprender a viver sem uma pessoa. Você simplesmente vive. Apaga da mente tudo que passou com ela e ocupa sua cabeça com outras coisas. Não que eu tenha esquecido tudo que passei com ela , mas é como se o tempo tivesse me fazendo lembrar menos. O tempo é tudo!''
''Você ainda a ama?''
''Como nunca amei ninguém. Mas ela me deixou e eu não sou dessas pessoas que se humilham indo atrás. Eu sou orgulhosa as vezes.'' Ela solta um riso abafado.
Nesse momento alguém bate na porta e Dinah levanta pra atender.
''Espera , eu vou atender , deve ser a comida.''
POV'S Dinah
Vou em direção a porta e abro. MEU DEUS ! ERA ELA !
''Mani?'' Minha expressão era surpresa.
''Olá Dinah!'' Ela sorri .
''Oque você está fazendo aqui?''
''Não vai me convidar pra entrar?''
''Não! Quer dizer , me responde primeiro.''
''Eu respondo , mas antes eu vou entrar.'' Ela entra. Para de frente da Camila. ''Por isso não queria que eu entrasse?'' Ela diz parada ainda na frente dela.
''Não , Normani!''
''Oh , eu já estava de saída.'' Diz Camila.
''Não estava não Camila! A gente ia jantar.'' Digo tentando ignorar Normani.
''Eu não quero atrapalhar nada.''
''Eu é quem não quero. Estou de saída. Bom jantar pra vocês.'' Normani diz e sai.
Camila me olha sem entender muito e eu fecho a porta. Bem típico da Normani aparecer assim do nada.
''Ela é a Normani que você ama?''
''Sim Camila. Era ela!''
''Ela meio que não gostou de me ver.''
''Ela deve achar que estou com você. Ela interpretou errado , mas eu não ligo.''
''Liga sim!''
''Ela me deixou. Então se eu tivesse arrumado outra , mesmo que não tenha arrumado, ela não tem que ficar com raiva.''
POV'S Lauren
Estava deitada pensando nela como sempre. Alguém bate na porta e eu fico insegura de abrir , mas logo abro. Me deparei com um homem bem vestido.
''Quem é você?''
''Oi Lauren! Não se lembra de mim?''
''Eu não se você sabe , mas eu perdi a memória. Eu não me lembro de ninguém.''
''Eu sou o Shawn! Eu vim conversar.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
AcakLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...