39

1.8K 59 9
                                    

Meu dia foi no mínimo surpreendente hoje! Shawn me chamou pra conversar no corredor. Eu estava indo pra sala e ele me parou. 

''Camila , espera.''  Parei e esperei ele vir até mim. 

''Oi Shawn.'' 

''Camila, eu quero te dizer que isso que estão fazendo com você não é justo! Eu não concordo em como estão te tratando por uma besteira.''  

Eu esperava uma atitude dele , mas o que veio logo em seguida que me surpreendeu. 

''Tudo bem.'' Digo sorridente.

''A verdade é que eu nunca te esqueci Camila! Eu ainda sinto amor por você.'' Aquilo me surpreendeu.

''Oh , mas está com a tal da Briana agora.'' 

''Eu sei , mas ela só está comigo pra tapar o buraco que você deixou.''

''Eu sei como é isso de tapar o buraco que alguém deixou.'' 

''Então me dá outra chance?''

''Shawn , eu poderia dizer que sim , mas eu não ia ser justa com você. Porque se eu aceitasse voltar com você, seria pra tapar o buraco que deixaram em mim. E eu gosto muito de você pra te usar.'' 

''Já ama outro?'' 

''Eu não sei , quer dizer , eu amo, mas eu não quero mais amar. Dói!''

''Antes de eu ser seu namorado , eu era seu amigo. Pode contar comigo. Mesmo que eu esteja morrendo de ciúmes , eu compreendo.''

''Eu prefiro não falar , você não ia entender.''

''Mas quando quiser falar , sabe com quem se abrir ta bem?''

'' Ta bem.'' Sorri e ele me deu um abraço muito carinhoso. 

- SNAP ON - 

camz_cabello:  Hoje o dia foi estranho lolo.

camz_cabello: Shawn disse que ainda me ama.

camz_cabello:  E que está com essa Briana pra tapar o buraco que eu deixei nele.

camz_cabello:  E no final me pediu pra dar outra chance a ele. 

lololo96: E oque você disse? 

camz_cabello:  LOLOOOOOOOO VOCÊ APARECEUUUUUU

lololo96:  ME DIZ  CAMILA ! OQUE VOCÊ RESPONDEU ?

camz_cabello:  Que não ! Que eu não ia voltar com ele pra tapar o buraco que VOCÊ deixou em mim.

lololo96: Devia ter voltado com ele. 

camz_cabello:  Por que ? 

lololo96: Ele pode te fazer me esquecer de uma vez.  

camz_cabello:  Eu não quero esquecer. 

lololo96: Eu já disse , nós duas , não é pra ser! 

camz_cabello:  É SIM ! EU TE AMO PORRA ! 

camz_cabello:  não me ignora de novo. 

camz_cabello: O seu silêncio assusta, porque eu não tenho ideia se está sentindo a minha falta ou se está aprendendo a me esquecer.  

 

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora