camz_cabello: LOLOOOOOOOOO CADE VOCE ?
lololo96: oi camz
camz_cabello: Sumiu porque ?
lololo96: Eu estou muito ocupada com o tratamento , sabe ?
camz_cabello: Oh , desculpa.
lololo96: Não se desculpe , eu ia mesmo te chamar , ainda estou tão emocionada com a música que você disse que era pra mim.
camz_cabello: Awnnt , eu estou realmente sentindo tudo isso lolo , mas é estranho amar alguém que eu não sei quem é.
lololo96: Vc vai saber lidar com esse sentimento se ele for forte mesmo. Eu soube lidar com os meus por vc e soube esconder por anos.
camz_cabello: Anos ?
lololo96: Sim , o meu amor por vc é antigo camz , e vc sabe quem eu sou muito bem , só não enxerga ainda .
camz_cabello: Ai meu deus , por favor me diz quem é vc.
lololo96: Agora não , logo.
camz_cabello: Eu não aguento mais ,quero ficar perto , quero te ajudar , mas vc não me ajuda ue.
lololo96: Vc me ajuda só de existir .
camz_cabello: Não faz isso comigo , eu preciso saber mais de vc.
lololo96: Camila , vc é muito curiosa.
camz_cabello: Não é curiosidade , é que é estranho eu amar uma garota e sem nem saber quem ela é !
lololo96: Vc sabe quem eu sou , muito bem!
camz_cabello: Me fala mais , me dá dicas. Qual é sua relação comigo no dia dia ?
lololo96: Conversamos muito .
camz_cabello: Mentiraaa , eu já teria reparado , eu nunca falei tanto com uma menina lésbica.
lololo96: Mas eu nunca me assumi publicamente , então já falou muito comigo sim.
camz_cabello: Ai meu Deus , Lolo , eu estou tão sozinha , preciso de vc , me fala quem é e eu vou ficar com vc, passaremos essa fase sua juntas.
lololo96: Quando eu estiver um pouco melhor eu já sei oque fazer , vou te mostrar quem eu sou , vamos nos ver.
camz_cabello: MESMOOO ?
lololo96: mesmo , e logo estaremos juntas ,se é oque quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
RandomLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...