''Lauren!'' Grito indo em sua direção com um sorriso enorme no rosto.
''Quem é você ?'' Ela diz assustada.
''Lauren , sou eu , Camila. Eu desisti de casar , por você.'' Pego na mão dela , mas ela tira.
''Eu não sei do que está falando. Eu não sei quem é você.'' Ela diz com a expressão de medo.
''Como assim , Lauren. Eu , Camz.'' Digo com os olhos tristes.
''Eu não sei , desculpe.'' Ela diz calma. Meu coração vai acelerando e eu percebo tudo. Ela tinha perdido a memória. Não pode ser!
''Eu vou chamar o doutor.'' Digo e saio do quarto. Ando pelo corredor suando frio. E se ela nunca mais se lembrasse de mim? Meu medo crescia e meu coração batia acelerado. Bati de frente com o Doutor.
''Cuidado moça.'' Ele ri.
''Lauren acordou!'' Ele me encara.
''Mesmo?''
''Sim , ela acordou , mas ela não sabe quem eu sou.'' Ele sai da minha frente e vai apressado pro quarto. Sigo ele e entramos no quarto deixando Lauren assustada.
''Eu sou o médico , pode ficar tranquila. Você sabe que é você ?Se lembra de algo?'' Ele pergunta a ela.
''Eu não sei de nada!'' Ela afirma.
''Nem do seu nome?''
''Não , eu acho que é Lauren. Essa garota me chamou assim.'' Ela diz apostando pra mim.
''Está com dores?''
''Um pouco , na cabeça.''
''A enfermeira vem cuidar de você.''
''Oque aconteceu comigo?'' Ela pergunta confusa.
''Você sofreu um acidente de carro.''
''E por que não me lembro?'' Os olhos dela enchem de água.
'' A perda de memória em pessoas que passaram por eventos traumáticos, como no caso de acidentes automobilísticos é frequente. Mas é impossível garantir se, com o passar do tempo, a vítima irá se recordar ou ter alguma lembrança do que aconteceu.Então , você pode se lembrar de algo sim. Pode vir cenas na sua cabeça as vezes que aconteceram com você antes.''
''Por que eu estou sem memória?'' Ela se desespera e chora.
''Isso é um trauma físico provocado pelo impacto da batida.''
''Eu não quero ficar assim. Eu quero saber de mim. Eu não consigo lembrar de nada.'' Ela começa a chorar. Meus olhos começam a derramar lágrimas e eu não conseguia dizer nada. Eu podia ver o quanto confusa ela estava. O quanto ela precisava de respostas e isso a afogava. Meu coração partia.
''Calma , é muito constante isso aqui. Há o efeito psicoemocional, no qual o cérebro, por meio de uma espécie de mecanismo de defesa, bloqueia as lembranças relacionadas ao trauma.''
''Mas Doutor , eu quero sair daqui.'' Ela diz tentando se levantar.
''Calma , precisamos te examinar. Vou chamar a sua mãe.'' Ele sai me deixando sozinha com ela. Me aproximo com cautela.
''Lauren , jura que não se lembra de mim?''
''Não faço ideia de quem seja , só que quando se aproxima , é como se eu já tivesse tido essa sensação antes.'' Ela diz mais confusa ainda.
''Lolo , você já sentiu isso antes. Você me ama , lembra?''
''Eu não lembro de nada. Quanto mais se amo alguém.'' Ela diz isso franzindo a testa e meus olhos se derramam. Não me contenho e choro saindo do quarto e esbarrando na mãe dela , mas eu não pude pedir desculpas e apenas sai correndo. Ela não se lembrava de mim e nem da gente. Isso me doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
RandomLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...