92

1.2K 45 0
                                    

POV'S Lauren 

Explicar oque eu sinto agora é como explicar cores para um cego. NÃO DAVA PRA EXPLICAR! Era uma felicidade tão grande e eu nem sabia o porque de tanta alegria em mim. Eu queria poder me lembrar dela , mas só de ter ela eu já ficava bem.

''Lauren , eu preciso fazer umas coisas , pedir demissão e ainda despedir de uma amiga.''

''E falar com o Shawn.'' Completo. 

''Se lembra dele?''

''Não , mas ele veio aqui , disse que se chamava assim e se denominou seu ex noivo. Ele me ajudou , ele me levou até você.''

''Por que ele faria isso?''

''Ele parecia te querer bem , e sabia que comigo você ficaria bem.'' 

''Ele sempre foi um amor mesmo. Eu acho que vou falar com ele , e ainda tenho coisas minhas naquela casa que eu queria pegar.''

''Então vai la enquanto eu preparo um jantar inesquecível pra gente comemorar.'' Digo sorrindo de orelha á orelha. 

''Tá bem namorada.'' Ela diz e me da um selinho molhado. 


POV'S Camila

Eu estava mais que feliz. Eu não sabia mais nem sorrir de tanto que eu já sorri. As ruas pareciam ter mais cor e o sol brilhava mais. Ou o dia estava lindo ou eu estava meio boba de amor. Resolvi ir até o Shawn e agradecer ele pelo que fez. Eu ia aproveitar e pegar umas coisas que ainda estavam lá. Entrei na enorme casa dele e apertei a campainha. 

''Olá senhorita.'' Diz a governanta ao me ver.

''Olá , como está?''

''Estou ótima e a senhorita? Por favor , entre.'' Ela abre a porta e eu passo. 

''Eu estou muito bem , e vim falar com o Shawn. Ele está? 

''Não , ele saiu , mas pode esperar ele , a casa ainda é meio que sua.''

''Não é , mas eu me sinto bem aqui. Vou esperar ele e aproveitar pra pegar minha coisas lá em cima.'' Sorrio fraco e subo as escadas. Entrar nessa casa parecia estranho agora. Passei muito tempo presa nesse mundo de casa de gente riquíssima com todos esses luxos que tem aqui e agora parecia que nada disso era legal. Ando pelo corredor observando os quartos e entro no do Shawn. Era meu quarto também , então abri o armário e vi minhas  roupas ainda ali. Algumas delas mal foram tocadas. Retirei elas do armário e coloquei em uma mala. Eu finalmente estava deixando essa vida sem medo de nada e nem ninguém. Coloquei minhas coisas na mala até que parei quando olhei fotos minhas e do Shawn na mesinha. Eu realmente fiquei emocionada ao ver fotos minhas e dele no colégio. Quando nós éramos adolescentes e achávamos que íamos nos casar. Chegamos bem perto , na verdade. Ele sempre foi um namorado perfeito , mas não pra mim. Um dia alguém vai amar ele como ele merece.

''Éramos um lindo casal de adolescentes.'' Diz uma voz grossa atrás de mim. Me virei e era Shawn.

''Sim , nós fomos um lindo casal.'' Digo sorrindo.

''Nessa época parecia que ia ser pra sempre.'' Ele diz encostado na porta com os braços cruzados. 

''Parecia , mas não foi né. Eu vim buscar minhas coisas e te agradecer pelo que fez. Realmente ajudar a Lauren a ir atrás de mim foi incrível.'' 

''Eu só quero te ver feliz , mesmo que não seja comigo. Eu ainda não estou te desculpando por me deixar no altar , mas eu sei que eu ia me arrepender se não te ajudasse.'' 

''Isso foi lindo , muito obrigado. Eu sinto pelo que fiz com você e sei que não vai ser fácil me perdoar , mas quero que saiba que eu amei você sim , não da forma certa , mas eu te amei. Você sempre foi um namorado perfeito. Espero que ache alguém que te ame tanto quanto eu amo a Lauren.''

''Obrigado pelo elogio , mas se eu tivesse sido perfeito , você ainda estaria comigo.''

''Eu não estou por ela. Você foi perfeito , mas ela foi perfeita pra mim.''

''Eu sei , vocês duas merecem.''

''E então , mágoas passadas?''

''Eu não vou te perdoar pelo que fez , eu só quero te ver bem e feliz. Sua bobinha.'' Ele sorri e eu também. 

''Eu vou indo então.'' Digo enquanto pego minhas coisas. ''Te desejo sorte Shawn.'' Saio do quarto e desço. Me despeço da governanta e volto pro táxi. FINALMENTE VIDA RESOLVIDA. AGORA ERA SÓ IR ATÉ ELA E SER FELIZ! 

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora