15

2.5K 86 2
                                    

camz_cabello: lolo?

camz_cabello: lolo, eu estou com saudade. Já são três dias que não nos falamos.

lololo96: oi , eu estou bem, só com alguns problemas.

camz_cabello: que problemas? Quem eu devo matar?

lololo96: não precisa se preocupar, Ninguém fez nada comigo. Só não estou com tempo ultimamente...

camz_cabello: Tempo pra mim?

lololo96: não é isso

camz_cabello: é oque parece. Porra, se não me quizer mais, se isso foi só um jogo pra você. Me diz porque eu vou parar de questionar oque eu sinto por você.

lololo96: Não é um jogo. Eu te amo, mas eu sou inteligente o suficiente pra saber que você nunca vai me amar assim.

camz_cabello: eu te amo

lololo96: não.. você não me ama. Você ama ter com quem conversar. Porque todos sabem que você ama o Shawn.

camz_cabello: eu não o amo. E seja quem você for, vou te falar meu segredo que nem a lauren sabe. Eu sou virgem. Nunca transei com ele. Sabe porque? Porque sempre questionei oque tinhamos.

lololo96: como?? Nunca transaram?

camz_cabello: nunca . Eu menti pra lauren e pras minhas outras amigas dizendo que sim.

lololo96: ual

camz_cabello: só isso? Eu falo meu maior segredo pra você e você diz só "ual"? Nem pra me falar um seu. Tipo quem você é.

lololo96: desculpa, mas isso não muda oque eu penso. Só me revelo quando me amar o suficiente pra assumir.

camz_cabello: lolo, eu te conheço a uns poucos dias. Falo com você só por msg e mesmo assim tenho um enorme medo de te perder. Me explica isso?

lololo96: sou eu entrando no seu coração. E só quando eu estrar lá completamente, que vou dizer quem sou.


• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora