55

1.7K 59 6
                                    

POV'S Camila

Cheguei na agencia e era enorme o espaço. Eu fiquei muito animada de ver aquilo tudo. As modelos era lindas , uma mais que a outra. Eu iria fotografar elas , isso era tão legal!

Me sentei esperando todas as modelos chegarem. Li no papel e só faltava uma , chamava Cara Delevingne. Esperei mais um tempo e ela apareceu.

''Ei , desculpa o atraso ai.'' Diz uma loira bem bonita na minha frente.

''A culpa foi minha, eu atrasei ela.'' Alguém diz atras de mim e eu pude reconhecer a voz. Me virei e tive um susto e ao mesmo tempo uma surpresa. Era a Lauren! Ela me olha espantada e fico sem oque dizer.

''Camila?'' Eu arregalo meus olhos nela. Ela estava diferente. Cabelo mais longos e lisos.

''Lauren!'' Sussurro.

''Vamos começar?'' Diz Cara.

''Oh , claro!'' Me viro tentando mão olhar mais pra ela e pego minha câmera.

''Já vou indo Cara , eu te busco mais tarde.'' Ela diz e eu pude ouvir os passos dela indo embora.


POV'S Lauren

Eu não vou mentir que meu coração acelerou quando eu a vi. Era a Camila , depois de todo esse tempo. Ela estava tão linda , tão ela mesma como sempre. Eu senti como se meu coração fosse sair pela boca. Ver ela foi tão bom , mas surpreendente. Agora eu estava com a Cara , eu não podia mais ter sentimentos pela Camila.

Dirigi meu carro sem parar de pensar nela em um segundo sequer. Cheguei na casa da minha vó e me juntei a eles na sala. Peguei meu celular e vi um convite no snap. CAMZ_CABELLO ! Ela ainda tinha aquele snap. Ela me convidou novamente e eu aceitei. Minutos depois chega snap dela.

camz_cabello: Consegui seu snap. Espero que esteja tudo bem. Eu e você precisamos conversar,.

laurenj96: Camila oque quer?

camz_cabello: Conversar! Por que desistiu tão fácil e não veio atras de mim?

laurenj96: Eu tive vontade de te procurar, mas deixei pra lá, porque tudo o que eu pensei em fazer, você poderia ter feito.



• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora