Meu coração acelerou e eu mal pude conter meu sorriso com ela mexendo sua mão na minha. Ela ouvia tudo que eu falava. Eu estava tão feliz.
''Interrompo?'' Diz Dinah entrando no quarto.
''Não. Aliás eu já ia chamar alguém. Ela mexeu os dedos , ela mexeu!'' Digo empolgada.
''Sério?''
''Sim.''
''Vou chamar o Doutor.'' Ela sai e eu continuo sorrindo feito boba.
''Lauren , eu não acredito que mexeu os dedos. Eu estou tão feliz. Isso é um progresso!''
O doutro chega no quarto.
''Ela mexeu os dedos?''
''Sim Doutor. Ela mexeu!''
''Bom progresso. Me de licença.'' Ele passa na minha frente e pega na mão dela.
''E agora ?'' Digo.
''Vou testar ela. Lauren , se estiver me ouvindo , mexa os dedos bem forte.'' Ele espera e nada acontece. ''Vou tentar mais uma vez , se esforce. Se puder me ouvir , mecha os dedos.'' Esperamos um pouco e eu já ia me desanimar quando ela mexe levemente os dedos e o Doutor sorri.
''Doutor , viu?''
''Eu vi , e isso é ótimo. Bom progresso.''
''Ela vai acordar?''
''Não sei , mas isso é um bom resultado.'' Ele diz e sai do quarto anotando algo. Me aproximo da Lauren e me sento do lado dela.
''Ela está progredindo , sinto que vai acordar.'' Diz Dinah.
''Eu espero que sim.'' Digo sorrindo.
''Quer ir comer algo? Tem café na cozinha do hospital.''
''Não , obrigada.''
''Anda Camila , tem que estar forte pra quando ela acordar.'' Ela me convence e eu a sigo , mas antes dei um beijo no rosto de Lauren.
Vou até a cozinha com ela e me sento. Pego meu celular e mando uma mensagem pra Cara.
'' Cara , ela mexeu os dedos. O médico disse que ainda não sabe se ela acordará logo , mas isso foi um ótimo progresso.''
Volto meu foco na Dinah que trazia um café pra mim.
''Ficou feliz com o progresso dela né?'' Ela diz se sentando.
''Fiquei , muito.'' Pego o café e tomo.
''O coma dela vai acabar , se em um dia ela mexeu os dedos , eu acho que ela acorda logo.''
''Assim espero.''
''Olha , eu não te vi saindo daqui. Vai pra casa , a mãe dela está ai , descansa um pouco.''
''Eu quero estar aqui se ela acordar.''
''Mas você pode ir pra casa , só pra tomar um banho quente e descansar um pouco. Além disso , precisa comer comida de verdade.''
''Eu sei , mas eu não quero , quero ficar aqui o tempo todo.''
''Para de ser teimosa Camila. Eu estou saindo agora , meu horário livre de ir pra casa. Vem comigo , eu te deixo em casa e você descansa , depois volta.''
''Sabe , eu estou muito cansada. Acho que vou querer ir só pra um banho.''
''Então vem comigo.'' Terminamos o café e fomos até o carro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
RandomLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...