112

845 33 2
                                    

- BOOM - 

POV'S Shawn 

''A bomba! Por que ela não explodiu aqui?'' Grito. A bomba tinha que ter explodido no apartamento. 

''Oque está acontecendo?'' Lauren tentava entender. 

''Shawn oque foi isso?'' Camila diz já com lágrimas no rosto. 

Olho pela janela e vejo a casa do outro lado da rua em chamas. Era uma casa abandonada. Minha bomba era pra ter explodido esse prédio e não aquela casa. Droga! 

''O plano falhou!'' Digo com muita raiva. 

''Graças a Deus! Você ia mesmo explodir a gente? Você é louco!'' Ela grita me deixando estressado. 

''Cala a boca Camila!'' 

''Onde você está Camila?'' Lauren ainda falava. 

''Ela não vai dizer! Se dizer , você morre , você e ela!'' 


POV'S Camila 

''Onde você está Camila?'' Lauren quase ultrapassava a tela do computador. 

''Ela não vai dizer! Se dizer , você morre , você e ela!'' Shawn dizia mais frio que nunca. 

Eu não tinha muito oque fazer , mas eu tinha que mostrar pra ela onde eu estava. Então eu tentei da forma que eu podia. 

''Diz a todos que eu os amo Lolo. E diz a Ally , que eu a amo também. Ally!'' Desligo a web cam. 

''Eu não intendo como a bomba não explodiu aqui. Ela não está aqui! Cade minha bomba?'' Shawn parecia um louco. 

''Shawn , você inda tem chance! Pode sair daqui e sumir , ser feliz! Eu não vou falar nada se fizer isso.'' Ele me olha raivoso.

''Tem razão!'' Ele sorri.

''Então vai!'' 

''Eu posso sumir e ser feliz!'' 

''Claro que pode!'' 

''Mas eu só seria feliz com você do meu lado. Vamos sumir juntos!'' Ele sorri medonhamente. 

''Não Shawn ! Isso não.  Desiste dessa ideia maluca de me ter!'' 

''Se eu não puder te ter , ninguém terá! Se não sumir comigo , terei que te matar!'' 

 ''Não! Para com isso.'' 

'' Então fuja comigo! Podemos morar onde você quiser. Teremos filhos , casa grande e tudo mais que você preferir!'' Ele sonha com a ideia e isso me apavora. 

''Shawn , para!''  Grito. 

''Shawn!'' Ally entra pela porta da frente. ''Eu sabia que iria fazer isso!'' 

''Foi você sua vadia! Que tirou a bomba.'' Ele vai pra cima dela. 

''Fui eu sim! Você não tinha o direito de fazer isso! Como eu não sabia desarmar , eu a tirei daqui!'' 

''Sua vagabunda!'' Ele da um tapa em sua cara me deixando aterrorizada.

''Shawn , você está descontrolado! Calma.'' Tento o acalmar. Eu tremia muito. 

''Vocês duas , vocês duas merecem morte!'' Ele fecha a porta e volta a olhar para nós duas. ''Eu vou matar as duas!'' Tremo. 

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora