OOLAAA
Não sei o que eu tô fazendo aqui
Lembrei
Ainda no terceiro capítulo eu gostaria de agradecer quem votou e comentou, e vale pra quem votará e comentará no futuro.
Fanfic gay atrai mesmo hein
Ah, e lembrem-se.
Não precisam comentar só pra responder minhas perguntas, quero saber as suas reações no decorrer da fic (carinha maliciosa)
Sem mais delongas, boa leitura.**********
Calum estava sentado no pequeno jardim da escola, ainda faltava quase 20 minutos pro sinal bater. Sentado na grama, brincava com algumas florzinhas que nasciam ali.
- Tudo bem? - Michael, um de seus únicos amigos, perguntou se sentando ao seu lado.
- Uhum. - Calum murmurou ainda prestando atenção nas flores.
- Você não queria isso tudo né? - o moreno assentiu cansado. Ok que não é mau ser conhecido, ou que as pessoas gostem de você, mas Calum não gosta disso. Na sua antiga escola, tinha seu pequeno grupo de amigos e só, se mudou há menos de um ano. Nas primeiras semanas se sentia observado, até uma garota, que se identificou como Sophie, o "chamou pra sair" com um fundo de "pensamentos impuros" e ele recusou. Na semana seguinte, ele era reconhecido pelo novato que disse Não para a garota mais popular e desejada da escola.
Agora as pessoas observavam cada passo seu, obedecem cada palavra sua, Calum é "amado" e observado, ele detesta isso, preferia que fosse apenas ele, Luke e Michael, um grupo de colegas normais, mas depois de toda a confusão, são os três e mais "os outros populares".
A maioria deles não gosta muito do moreno, normalmente, os idolatrados da escola descontam toda sua frustração nos coitados que só estão ali pra estudar. Mas Calum os defende acabando com toda "diversão" dos outros.
- E aí super herói, Ethan arrumou uma nova diversão, se eu fosse você, corria. - Luke anunciou na entrada do jardim e logo saiu correndo.
- Merda! - Calum praguejou saindo do jardim com Michael logo atrás. Ethan encarava um garoto de cabelos cacheados com raiva. O de cachos parecia cada vez menor perto do outro.
- O que aconteceu? - Calum perguntou a Luke, que estava do seu lado.
- Parece que o de cabelo castanho se chama Ashton, só esbarrou no Ethan, agora o cara quer matar ele. - Calum viu o garoto, agora conhecido como Ashton, sendo empurrado, saltou do lugar, empurrando as poucas pessoas que estavam em volta vendo a pequena briga, e entrou na frente de Ethan, o empurrando.
- Não seja idiota Ethan.
- Não se mete Hood, ou eu quebro a tua cara também. - o garoto ameaçou.
- Tenta pra você ver. - Calum ameaçou, Ethan tentou passar pelo moreno, que o empurrou. - Deixe ele em paz! - Calum esbravejou, segurando o braço do de olhos castanho-esverdeados puxando-o para fora da multidão, colocando seu corpo na frente de qualquer um que tentasse se aproximar, o protegendo.
A multidão já não existia mais, Ethan de longe encarava os dois com raiva, enquanto Michael tentava o acalmar.
- Tudo bem? - Calum perguntou pro garoto. Ele apenas confirmou com a cabeça.
- Obrigado. - Ashton agradeceu, enfiando as mãos nos bolsos de seu moletom. Suspirou e se virou, se afastando do moreno.
**********
Eles se viram *-*
Pergunta: Qual a cor dos seus olhos? São grandes ou pequenos?
Me: Pretos e grandes.
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...