46

149 25 25
                                    

O que era pra ser apenas alguns minutos, acabou virando horas. Os dois ficaram no quarto de Calum, escutando música, abraçados, enquanto comiam biscoitos.

- Que tal você dormir aqui? - Calum se soltou dos braços de Ashton e o encarou.

- Tá brincando? - Ashton ergueu uma sobrancelha desconfiado.

- Não, tô falando sério, já são quase oito horas da noite, minha mãe com certeza não vai deixar você sair daqui sem o jantar, então por que não fica?

- Cal... - Ashton tentou argumentar, impedindo seu cérebro de imaginar coisas que não deveria.

- Apenas dois amigos dormindo inocentemente em uma cama, eu juro. - Calum riu.

- Eu durmo no chão. - Ashton sorriu.

- Não. - Calum grunhiu em desagrado.

- Ou é isso, ou eu vou embora. - Calum bufou e cruzou os braços sobre o peito, um tanto irritado.

(…)

O jantar estava ótimo, Joy havia adorado Ashton, a mulher arrumou uma cama improvisada com um colchão e alguns cobertores ao lado da cama de Calum. O moreno já estava deitado e emburrado em sua cama, e Ashton ria de sua desgraça.

- Boa noite Cally.

- Boa noite Ashy. - Calum respondeu mal humorado. O quarto estava completamente escuro, mas ainda sim ele tinha certeza de que Ashton ria silenciosamente.

Calum se virava de um lado pro outro, batucava a cama, cantarolava músicas aleatórias, contava carneirinhos, mas saber que Ashton estava a menos de um metro de sua cama e não necessariamente na sua cama lhe tirava do sono.

Calum bufou impaciente, levantou fazendo o mínimo de barulho possível, podia ver a silhueta de Ashton encolhida no canto do colchão, ele já dormia, Calum levantou os cobertores e se enfiou ali, passando cuidadosamente um braço de Ashton por cima de sua cintura e se aconchegou ali.

- Calum! - Ashton o repreendeu com a voz baixa, rouca e sonolenta, o mais novo sorriu e encaxiou sua cabeça no espaço entre o travesseiro e a cabeça do mais velho.

- Eu não consigo dormir, por favor, deixa eu ficar aqui, prometo me comportar.

- Tudo bem Cal. - O moreno beijou a clavícula do castanho, sentindo sua pele se arrepiar contra seus lábios.

- Volte a dormir. - Ashton suspirou, puxando Calum para mais perto de si, acariciando as costas do mesmo, que não demorou para pegar no sono.

**********

Pergunta: Vcs preferem Little Mix ou Fifth Harmony? (Sem treta pls)
Me: Misturinhas sz

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now