05

217 36 20
                                    

Estava frio, realmente frio, mas os meninos não dispensaram o jogo de futebol na aula de Educação Física, enquanto algumas meninas treinavam pro basquete e a garota mais "puta" encarava os meninos suados correndo atrás de uma bola.

Enquanto isso, Ashton ficava na arquibancada rabiscando seu caderno, o professor apitou, anunciando o intervalo, alguns garotos começaram a subir a arquibancada e se jogando por ali. Ashton pegou suas coisas e subiu alguns degraus, na intenção de se afastar da multidão, voltou a rabiscar seu caderno.

- Hey! - escutou uma voz o chamar, fechou o caderno às pressas, olhou para cima e lá estava Calum. O de cabelos cacheados enfiou as coisas dentro da mochila, escondendo o caderno. - Tudo bem? - Calum perguntou ajeitando seus cabelos negros.

- Sim. - Ashton evitou o olhar.

- Eu...hm, só vim saber se você está bem. - Calum coçou a nuca se sentindo desconfortável, parecia que Ashton não queria exatamente falar com ele ou que ele estivesse ali.

- Eu estou bem. Obrigado...por se preocupar. - Ashton o olhou com um sorriso pequeno nos lábios, Calum sorriu de volta satisfeito.

- Se prescisar de qualquer coisa... - Ashton assentiu, envergonhado. Oh não, não pediria ajuda a Calum...pra absolutamente nada. Calum sorriu se afastando, Ashton suspirou, pegando o caderno de volta e encarando o desenho. Dois olhos, um pouco puxados, pintados de marrom. Arrancou a folha enfiando-a no bolso lateral da mochila, tinha que jogar aquilo fora.

**********

Postei tarde, mas postei
Não sei se é certo chamar alguém de puta apenas por observar garotos lindos e suados #MachismoMata
Mas vou fazeroque, só adapato
ENFIM
Pergunta: Vocês namoram ou estão solteiras (os)?
Me: Solteira/Iludida/À espera de um milagre :')

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now