55

135 23 11
                                    

Michael suspirou e parou de andar, virando pra Luke.

- Fala logo o que foi.

- O que? - Luke o encarou com a cabeça tombada pro lado, claramente confuso.

- Você está o dia inteiro quieto, não fala uma palavra. Ashton e Calum também perceberam.

- Eu já disse. - Luke voltou a andar, mas Michael o segurou pelo braço.

- Você só pode estar brincando. É sério que você está tão carente ao ponto de não falar? - Luke deu de ombros encarando o chão, não era exatamente birra, seu último namoro foi totalmente frustrado, a garota o largou e na semana seguinte já o trocara por outro, o loiro ficou realmente mal, e além disso, ele está sozinho, ah... Desculpe, perdemos as contas. - Você sabe o que eu acho sobre isso, eu te chamo pra sair comigo, mas você nunca coloca nem a cabeça pra fora de casa.

[N/A: Luke Hemmings seria eu]

- E você também sabe que eu não quero só ficar com alguém,  sabe que eu não gosto disso, eu quero alguém que goste de mim. - Michael suspirou frustrado, já não aguentava mais as reclamações do loiro.

- Tudo bem, ou você para de reclamar e sai comigo ou eu mesmo acabo com sua carência, seu porra. - Luke cruzou os braços feito uma criança birrenta.

- Quero ver você me obrigar.

- Hemmings, eu tô falando sério. - Michael ameaçou.

- Eu também, Clifford. - Luke rebateu.

- Ótimo. - Mike largou sua mochila no chão e puxou Luke pela nuca, colando seus lábios em um beijo rápido. - Babaca. - Michael resmungou pegando sua mochila e voltando a caminhar, deixando Luke pra trás, com os olhos arregalados e as mãos na boca.

Luke nunca tinha beijado um cara, muito menos seu melhor amigo.

Ele havia gostado dessa nova experiência.

**********

MUKEEEWE

Pergunta: Vcs ficariam bravxs se eu dissesse q essa fic non tem secso?
Me: Não, pq é minha primeira adaptação e eu quero ela amorzinho.

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now