59

108 15 1
                                    

Ai que agonia a fic acabar no cap 59 ao invés de 60

Ke? Nada

**********

Luke e Michael estavam sozinhos na sala, Ashton e Calum estavam na cozinha com a desculpa de que iriam fazer mais pipoca para o próximo filme.

Luke tinha o rosto escondido contra o peito de Michael, enquanto o colorido fazia carinho em suas costas.

- Mike, me desculpe por me comportar feito um idiota. - Michael sorriu.

- Eu que devo desculpas a voc...

- Não Michael, você não tá entendendo.

- Você estava recla... - Michael foi mais uma vez interrompido, mas dessa vez, pelos lábios de Luke. O loiro encostou seus lábios de forma tímida e rápida, voltando a se esconder contra o peito do mais velho. - Lukey... - Michael o chamou com um sorriso. - Baby, olhe pra mim.

Luke revelou seu rosto e sorriu ao ver os olhos felizes de Michael. O de cabelo colorido sabia o que aquele beio significava, Luke não só o queria, aquele era o jeito do mais novo dizer que gosta de Michael, que não seria algo passageiro ou que iria durar apenas um dia.

- Eu vou tentar cuidar de você. - Muchael brincou rindo.

- Você já cuida de mim há mais de cinco anos, seu babaca. - Luke riu.

- Vocês são tão fofos que eu poderia comer toda essa pipoca enquanto vejo vocês. - Calum se pronunciou.

- Cal, devolve a pipoca. - Ashton apareceu defendendo o que era seu enquanto os outros dois garotos riam no sofá.

Ashton corria atrás de Calum, choramingando a cada pipoca que se perdia pelo chão.

- CALUM HOOD, PARA DE JOGAR COMIDA FORA! - O castanho gritou segurando o moreno pela cintura e tomando o pote de suas mãos. Cal fez bico e encarou Ash ofegante.

- Parece que você gosta mais da pipoca do que de mim.

- Não me leve a mal, Baby. - Ashton selou os lábios de Calum e caminhou até o sofá, vendo os lábios de Calum se curvarem ainda mais.

**********

Pergunta: Muke Af and Cashton Af?
Me: Muke Af and Cashton Af c:

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now