- Ash, acorda. - Calum distribuía beijos pelo rosto de Ashton que já parecia muito melhor que no dia anterior. - Amor, acorde. - Calum viu Ashton abrir os olhos com um sorriso nos lábios.
- Amor?
- Yeah! - Calum sorriu selando seus lábios. - Consegue se levantar? Você precisa comer alguma coisa.
- Consigo. - Ashton se sentou na cama e se levantou quase que em movimentos robóticos. Calum o segurou pela cintura o ajudando a caminhar até a cozinha.
- Eu não sabia do que gostava, então fiz panquecas. Tudo bem?
- Claro! - Ashton sorriu ao ver Calum colocar um prato cheio de panquecas à sua frente.
- Eu não sou melhor na cozinha, mas juro que me esforcei. - Calum sorriu orgulhoso de si e Ashton experimentou as panquecas, sorriu confirmando com a cabeça.
- Estão ótimas! - Calum corou um pouco e correu até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros, se lembrando de seus machucados que deveriam ser tratados. Voltou até a cozinha e viu que Ashton já terminara.
- Tire o moletom. - Calum pediu e Ashton o encarou com os olhos arregalados. - Eu tenho que cuidar dos seus machucados, uh. - Por fim, Ashton tirou seu moletom contra sua vontade, enquanto tentava esconder seu corpo. - Vai arder. - Calum avisou já "atacando" Ashton com um algodão molhado com álcool.
- AH! Calum! - Ashton grunhiu, fazendo Calum suspirar. O moreno sentou no chão enquanto cuidava dos arranhões, os assoprava tentando fazer com que a ardência minimizasse, em seguida sentou no colo do mais velho, cuidando dos machucados em seu rosto, dando atenção especial ao seu beiço.
- É, acho que vai sobreviver. - Calum sorriu beijando a ponta do nariz de Ashton, que riu abraçando o corpo do mais novo.
- Já ligou pra sua mãe?
- Yep, ela disse que tudo bem eu ficar aqui por mais algumas horas e cuidar do meu namorado. - Ashton corou ao escutar a palavra "namorado" - Essas foram as palavras dela e ah, ela também disse que iria até a escola e que Ethan não vai mais nos atrapalhar.
- Sério? - Ashton perguntou com um sorriso no rosto.
- Sim, parece que minha mãe gostou mesmo de você. - Calum disse soltando uma risada abafada.
**********
Todo mundo gosta de Ashton Irwin
Pergunta: Vcs tem crush na escola/faculdade?
Me: Eu não ave marua os bixo são tudo feio e chato
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...