57

112 15 3
                                    

Luke andava em passos largos tentando chegar o mais rápido possívem em sua casa.

Assim que chegou, jogou sua mochila no chão e se afundou no sofá. A casa estava completamente vazia, sua mãe devia estar no trabalho e só voltaria à noite.

A campainha tocou insistente, Luke levantou e se arrastou até a porta, ao abrir, dando de cara com grandes olhos verdes.

- Calum mandou eu vir te buscar, ele alugou alguns filmes.

- Fala pra ele que eu não vou. - O loiro ia bater a porta, mas Michael a empurrou entrando na casa.

- Eu sei que você tá puto comigo. Não tô aqui pra conversar ou qualquer coisa do tipo, eu só tô aqui porque Calum pediu pra eu te buscar, você é amigo dele e do Ashton então por favor, não faz birra. Eu juro que não chego nem perto de você se não quiser.

- Certo, vou me trocar. - O loiro murmurou e correu até seu quarto.

Mikey quis se bater pelo seu discurso vergonhoso, já que seria uma tortura não tentar trocar nem uma palavra sequer com o de olhos azuis.

Logo, Luke voltou, saindo da casa com Michael logo atrás, os dois caminhavam em silêncio. O mais novo caminhava o mais longe que podia do mais velho, enquanto isso, o colorido estava a ponto de morder a língua para não falar nada.

**********

Pergunta: Só faltam 2 caps pra fic acabar. O que acham disso?
Me: Eu to morrendo por dentro

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now