10

187 32 14
                                    

OOLAAA
Migos
Me desculpem pelo bug que houve nessa semana sobre as att
Mas de agora em diante, serei uma pessoa organizada -qq
Ta bjus

**********

"Eu queria poder o abraçar.

Apenas seus olhos têm mais vida do que meu corpo inteiro. Apenas seus olhos me fazem sorrir mais do que qualquer pessoa.

É como se ele fosse o único que pudesse me salvar, como se ele fosse o único que pudesse me fazer sorrir, o único que pode me tirar desse buraco que me enfiei.

Uma vez eu tive uma amiga, ela me perguntou o que me deixava tão triste, eu lhe disse que eu não precisava de um motivo para ser ou estar triste, o que dá início a tudo pode ser um fato triste, mas o que me destruiu foi a solidão, quando algo ruim acontece com você, e você se entrega a isso, as coisas à sua volta começam a perder a vida, o brilho, e quando você se dá conta, já não existe mais ninguém à sua volta, ou alguém que o queira por perto, porque você se tornou alguém frio, alguém que não pode oferecer alegria alguma, você já não está mais ali, a solidão tomou conta de você, é como se você não tivesse mais vida, apenas existisse e lutasse todo dia tentando sustentar seu corpo.

Foi isso que me tornei, um corpo quase sem vida, alguém tomado pela solidão mas quando olho em seus olhos castanhos, é como se meu interior se aquecesse, se todo meu corpo ganhasse vida, como se eu tivesse reaprendido a sorrir, como se eu estivesse...vivo."

Calum fechou o caderno e o apertou contra o peito, não tinha uma ideia certa de quem poderia ser. Podia ser alguém do seu mesmo período ou alguém de outro período que esquecera o caderno ali.

Suspirou deitando em sua cama, ainda com o caderno contra o peito, sem forças o suficiente para continuar a ler aquele diário que parecia tão íntimo e tão perfeito. Bom, pelo menos naquele dia.

**********

Cabô biurifou pipou
Pergunta: Qual o seu signo?
Me: Touro.

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now