Eu esqueci de postar segunda podem me xingar
**********
Calum fungou cobrindo o corpo de Ashton com o cobertor quente.
- Cal...? - Ashton perguntou rouco, tossindo em seguida.
- Eu estou aqui Ash.
- Calum, eu...
- Você nada, descanse Baby. - Calum o interrompeu.
- Deita aqui comigo. - Ashton pediu, já quase pegando no sono mais uma vez. Calum deitou na pequena beira da cama, Ashton se encostou contra seu corpo e o moreno com cuidado abraçou-o, tentando não o machucar ainda mais e logo Ashton dormia novamente.
Calum se sentia culpado, muito culpado, não devia ter deixado Ashton sozinho, ele deveria ter puxado Ashton com ele até a biblioteca e o feito esperar alguns minutos, não deveria ter o feito esperar, deveria ter levado as ameaças de Ethan mais a sério.
Mas quando Ashton sumiu, ele sabia o que estava acontecendo, ele podia sentir, ele sentia seu coração batendo forte, suas pernas se movimentavam quase que por conta própria, como se Ashton tivesse um ímã que puxasse Calum onde quer que ele esteja.
Mas ele chegou tarde demais.
Calum observava o rosto arranhado de Ashton, com cortes pela boca, os olhos um tanto inchados em um tom claro de roxo, seu corpo ppr baixo do moletom tinha hematomas roxos e um corte feio próximo a costela.
Mesmo bloqueando o máximo que conseguia as vozes que gritavam em sua cabeça, Calum se sentia cada vez mais culpado, ele queria fugir, impedir que machucassem Ashton ainda mais.
Calum se moveu desconfortável, tentando se escapar dali, dos braços aconchegantes de Ashton, mas o outro se agarrou ainda mais ao seu corpo gemendo de dor. Calum viu olhos castanho-esverdeados brilhantes o encarando e sorriu.
- Fique quieto Ashy.
- Você ia sair. - Ashton murmurou.
- Eu não vou mais sair, eu juro. - Ashton assentiu e voltou a fechar os olhos se aconchegando contra o colo de Calum.
**********
Pergunta: Tem cabelo liso ou cacheado? Curto ou comprido?
Me: Curto e cacheado c:
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...