16

162 36 46
                                    

Escrevi esse cap ao som de All In do Monsta X, espero que gostem

**********

Os alunos da aula de química comemoravam a falta do professor. Calum pegou suas coisas, exausto, e se arrastou pra fora da sala, tentou durante as duas últimas semanas devolver o caderno de Ashton, mas o mesmo quando o via, sumia, seria sim arriscado e constrangedor devolvê-lo pessoalmente, mas era o mínimo que podia fazer depois de ler e reler as coisas que estavam ali milhares de vezes.

Ashton estava sentado na arquibancada, viu Calum entrar na quadra junto com Ethan. Ashton subiu mais alguns degraus, tentando se esconder como podia.

- Não toca essa merda de novo não. - Calum bufou ao ver que um dos garotos do seu "grupo" ia tocar, pela milésima vez, a mesma maldita música, já que era a única que sabia tocar naquele violão furtado da sala de música.

- Se tá reclamando, toca alguma coisa melhor. - E então, Calum tomou o violão das mãos do garoto, odiava ser desafiado. Sentou no chão e procurou o dono da música, o encontrou sentado em um canto escuro da arquibancada, o moreno sorriu confiante.

- Don't talk, let me think it over
How are we gonna fix this?
How are we gonna undo all the pain?
Tell me, is it even worth it?
Looking for a straight line
Taking back the time we can't replace...

Calum cantou o olhando, esperando que Ashton pudesse escutar, e ele escutou.

- Puta merda. - Ashton praguejou baixinho sentindo seu rosto esquentar, pegou sua mochila e saiu dali, andando pelos corredores vazios, indo até o jardim.

Tantas pessoas que podiam achar aquele maldito caderno, e o único que não podia de maneira alguma, o achou.

**********

Pergunta: Vocês têm crush virtual?
Me: Não

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now