OIEE
ME DESCULPEM MESMO PELA DEMORA
MEU CELULAR QUEBROU
FIQUEI 3 SÉCULOS (semanas) SEM ELEAtt dupla hj
**********
Calum entrava na escola segurando a mão de Ashton, todos os olhares eram direcionados aos dois, Calum Hood estava de mãos dadas com o "estranho da bandana", isso não é uma coisa com qual as pessoas estão acostumadas, mas afinal, elas vão ter que se acostumar.
Ashton agarrava a alça de sua mochila constrangido com todos aqueles olhares, ele ainda não estava acostumado, enquanto Calum murmurava que tudo estava bem e que tudo ficaria bem, não que aquilo funcionasse, mas era uma boa tentativa.
O moreno não se incomodava com as pessoas, ele realmente não se importava em andar agarrado com o mais velho por aí.
Ao pararem em frente ao armário de Ashton, o garoto arrumou todo o seu material, voltando a arrumar sua mochila nas costas. Ao se virar, Calum estava a poucos centímetros de seu rosto.
- Cally... - Ashton choramingou com os olhos castanho-esverdeados arregalados, ele sabia que as pessoas estavam olhando.
- Sim? - Calum sorriu segurando suas mãos.
- Aqui não, as pessoas estão olhando. - Ashton murmurou, o que não adiantou muita coisa, já que, mesmo assim, Calum lhe roubou um selinho rápido vendo suas bochechas tomarem um tom avermelhado.
- Vocês são tão fofos! - Calum se assustou ao escutar a voz de Michael. - Eu sei que Luke também acha isso, mas ele é "macho" demais pra admitir. - Mike completou rindo em seguida, recebendo um tapa do loiro.
- Obrigado...eu acho. - O moreno sorriu beijando a bochecha de Ash.
- Não querendo ser chato, mas vocês já podem parar com isso, porque vocês têm um amigo solteiro e carente. - Luke protestou recebendo risadas em resposta.
- Vem aqui amorzinho, eu posso acabar com a sua carência. - Michael fez bico e se inclinou na direção do loiro recebendo mais um tapa do mesmo. - Você é muito agressivo! - O colorido reclamou fazendo bico. - Por isso que gosto mais do Ashto do que de você, com todo respeito Calum. - Ashton o abraçou de lado ainda rindo.
- Você está condenado a morrer sozinho. - Ashton zombou, fazendo um bico se formar nos lábios de Luke.
**********
Pergunta: Qual seria a reação de vocês se eu contasse que vai ter mUITO MUKE?
Me: e u t o s u r t a n d o
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...