Oi amadas att dupla pq sou legal
**********
- Hey Ash, acorda. Você precisa comer alguma coisa. - Calum passou a ponta dos dedos no rosto de Ashton e o mesmo resmungou. - Vamos lá Baby. - Calum ajudou Ashton a se sentar na cama.
- Eu devo estar tipo...horrível. - Ashton soltou uma risada rouca e passou as pontas dos dedos no rosto.
- Você não está horrível, você nunca está horrível. - Calum sorriu. - mas agora é sério, o que você quer comer?
[N/A: Você]
- Nada.
- Ashton! - Calum o repreendeu.
- Eu não quero comida ou sopas! - Ashton choramingou como uma criança e o moreno beijou sua testa com cuidado.
- Então eu vou ver o que você tem de fruta. - Ashton fez careta.
Calum saiu do quarto em passos longos, logo voltando com um prato com vários tipos de frutas cortadas. Ashton fez careta mais uma vez, mas pegou o prato e começou a comer.
- Eu não quero que sua mãe brigue com você. - O mais velho murmurou enquanto comia, se lembrando que Joy não gosta que o filho fique muito tempo longe de casa.
- Eu já falei com ela, não se preocupe. - Calum mordeu seu lábio inferior nervosamente. - Ela me deixou ficar aqui, se você quiser que eu fique. - Ashton conteu o sorriso e assentiu.
- Eu quero.
- Me desculpe por tudo isso. - O cacheado parou de comer e deixou o prato de lado, já quase vazio.
- A culpa não foi sua. Eu conhecia os riscos. Não pense que depois disso eu vou me afastar. - Ashton se mantinha sério e Calum sentia cada pelo do seu corpo se arrepiar.
- Você é mesmo maluco. - Ashton riu.
- Eu sei.
(…)
Os dois garotos permaneceram abraçados cantarolando músicas aleatórias até o anoitecer, Calum controlava a vontade de beijar Ashton, e o apertar em um abraço com medo de machucá-lo.
Mas Ashton não deu ouvidos ao seu controle, ele selava seus lábios com os de Calum com calma e delicadeza, e via um sorriso bobo crescer nos lábios do moreno.
[N/A: Vai pegar herpes]
Depois de tudo pronto, os dois dormiram abraçados na pequena cama, sem se importar com que horas acordariam no dia seguinte.
**********
Perguntas: Qual seu nome e apelido? (Dps de 50 caps, até que enfim perguntei)
Me: Nome - Nathália e Apelido - Nathy
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...