Ashton se arrastou de seu sofá quente e confortável até a porta, que era agredida e quase derrubada por alguém muito desesperado que nunca tinha ouvido falar em campainha.
- Calum?
- Ashyyyyy! - Calum segurou o rosto de Ashton com as duas mãos, o virando, se certificando de que estava tudo ok, feito uma mãe preocupada. - Você está com febre!
- É, eu acho que esse é um dos sintomas da gripe. - Ashton fungou com um sorrisinho nos lábios.
- Seu idiota! Já tomou remédio? Quer ir ao médico?
- Cal, calma, é só uma gripe, eu não vou morrer. - Calum fez bico e Ashton riu. - Você sempre me traz em casa, mas nunca entra, então... Quer entrar? - Calum assentiu, Ashton lhe deu espaço e o moreno entrou largando a mochila no chão, o cacheado se sentou no sofá com o kiwi do seu lado.
- Então, qual foi o motivo de tanto sorvete? - As bochechas de Ashton coraram. E não ia dizer algo como "Uh, foi porque você me beijou, eu estava feliz e precisava de açúcar no meu sangue, então eu comi um pote de sorvete de dois litros em um dia frio."
- Eu...só queria sorvete. - Calum riu da mentira.
- Não tem nada a ver com o nosso beijo? - O falso asiático levantou uma sobrancelha vendo as bochechas do mais velho se avermelharem ainda mais, era adorável.
Ashton fungou se enrolando nas cobertas e encarou Calum que esperava por uma resposta.
- Não. - Mentiu mais uma vez.
- Céus, Ashton você mente muito mal. - Calum riu recebendo um tapa no braço.
- Isso não é verdade. - Ashton se defendeu.
- Não? Certo! Você quer que eu te beije mais uma vez? - Calum testou, Ashton cobriu o rosto com o tecido grosso sentindo seu rosto inteiro queimar.
- Não. - O som de sua voz saiu abafado pelo pano, Calum riu mais uma vez.
- Você é um péssimo mentiroso! - O garoto tirou o pano do rosto de Ash e sorriu se inclinando tentando alcançar sua boca.
- Não! - Ashton choramingou deitando no sofá.
- Por que não?
- Eu estou doente, Hood. - Calum sorriu deitando por cima do corpo de Ashton e beijou sua bochecha.
- Eu não me importo, Irwin. Será que eu posso agora?
- Não. - [N/A: Glicose anal]
Ashton tampou a boca com as mãos e balançou a cabeça negativamente. Calum segurou suas mãos as tirando da frente de sua boca e selou seus lábios quentes.
O castanho fechou os olhos e cedeu, soltando suas mãos e as levando até a nuca de Calum.
- Viu, eu estou vivo, você está vivo, tudo ok.
- Você venceu. - Calum sorriu deitando e se aconchegando na coberta quente.
- Posso ficar assim? - Ashton soltou um murmuro, que Calum levou como um sim. E então o moreno pretendia passar o resto da tarde ali, deitado com Ashton, se certificando de que ele estava bem.
**********
Pergunta: Gostam de kpop (música pop coreana)?
Me: Eu e minha casa servimos ao kpop
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...