47

145 25 18
                                    

Oi amados, sto aqui pra dizer q atualizar fic todo dia ta meio puxado pra mim, enton eu vou voltar a att Silence de Segunda e Quarta, e Nude de Terça e Quinta bjo

**********

"Eu o tive em meus braços, dessa vez não era mais um dos meus sonhos, era real, ele realmente dormiu em meus braços, seus lábios doces se encontraram com os meus e agora eu tenho certeza de que não é mais um de meus delírios, tudo é real, o que é sinto é real, o que ele me faz sentir é real, é forte, é verdadeiro.

Eu e minha covardia sempre me destruíam, mas a voz dele falou mais alto que meu medo, eu estou correndo todos os riscos por ele, mas se eu tê-lo ao meu lado, não importa o que aconteça, eu não vou desistir, porque agora eu tenho certeza de que, nem que seja minimamente, ele gosta de mim.

Isso é o bastante.

Isso me move.

Isso me faz feliz como eu nunca fui.

Ele é como meu guia, que vai me puxando de toda confusão que existe dentro de mim, como quem me salva, como um verdadeiro herói.

Meu porto seguro.

Minha felicidade.

Meu herói.

Meu amor."

- Vai logo Ash. - Calum batia impacientemente na porta do banheiro. - Vamos nos atrasar. - Ashton enfiou seu caderno dentro da mochila e ajeitou as roupas emprestadas de Calum em seu corpo e a touca em seus cabelos ainda úmidos. - Você fica bem com as minhas roupas. - Ashton olhou para os All Stars pretos em seu pé, também emprestados, e sorriu. Calum havia lhe emprestado um moletom preto, maior que seu corpo, mas ele era quente, confortável e tinha o seu cheiro.

- Obrigado.

- Agora vamos. - Calum puxou Ashton pela mão, estavam atrasados pois demoraram pra sair da cama.

- Você ainda escreve? - Calum perguntou caminhando ao lado de Ashton. As bochechas do outro coraram violentamente.

- Escrevo.

- Me deixa ler? - Calum disse em um tom quase infantil de empolgação.

- Não!

- Por quê? É sobre mim? É ruim? - Calum perguntou de uma vez segurando a mão de Ashton.

- Eu não vou responder essas coisas!

- Me deixa ler, Ashy! - Calum fez bico e Ashton riu beijando sua bochecha.

- Que tal eu escrever algo pra você então? Se eu fizer isso você mantém distância do meu caderno? - Calum assentiu sorrindo. - Tudo bem, eu vou escrever algo pra você. - O moreno do pau torto lhe roubou um selinho, vendo suas bochechas ficarem vermelhas mais uma vez, e sorriu.

**********

Pergunta: Já recebeu/mandou nudes?
Me: Eu noa, graças a Josué

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now