39

150 27 29
                                    

Att dupla hj amados c:

**********

Ashton acabara de chegar na escola, cedo como sempre, poucos alunos andavam pelos corredores. Ashton colocava suas coisas em seu armário, até sentir uma mão em seu ombro. Ashton se virou e viu quem ele menos queria ver.

- Eu quero você longe de Calum. - Sua voz era grossa e raivos. Ashton se encolheu e Ethan segurou seu rosto, o obrigando a olhar nos seus olhos. - Calum é todo meu e você não vai tirá-lo de mim. Pense nele, se aproxime dele, qualquer coisa e se considere morto. Se decidir tentar a sorte, reze pra eu não descobrir. - O aperto no rosto de Ashton era forte, ele sentia seus olhos marejarem e seu rosto inteiro doer. - Você entendeu?

- S-sim. - Ethan afundou suas unhas no rosto de Ashton e depois o soltou, empurrando-o no chão, ele chorava feito uma criança.

Ele sabia que Ethan não fazia ameaças a não ser que fossem verdadeiras, ele sabia que o garoto não estava brincando, ele sabia que ia perder Calum e seu coração doía por isso.

Seus soluços eram altos, o garoto sentia seu corpo todo doer, como se pedaços dele fossem retirados aos poucos, como se ele estivesse sumindo.

Michael entrou no banheiro e ouviu o choro alto, olhou por de baixo da porta e reconheceu o All Star surrado e riscado.

- Ashton? Sou eu Mike, abre a porta. - Michael pediu preocupado, Ashton abriu a porta e se afundou nos braços do colorido, o apertando contra seu corpo como se ele pudesse fazer a dor parar. - Hey Ash, o que aconteceu? - A voz de Michael era tranquila, tentando acalmar Ashton, mas ele só tinha soluços como resposta. - Você quer que eu chame o Calum?

- Não! - Ashton se alterou olhando o amigo, secou suas lágrimas fungando. - Não chamr o Calum. - Murmurou com a voz embargada, Michael o trouxe para seus braços mais uma vez.

- Está tudo bem, eu não vou chamá-lo, vou ficar aqui com você. Ok? - Ashton assentiu fungando, sentindo o conforto dos braços gordos de Michael.

**********

Mashton é tão bonitin

Pergunta: Alguém já reparou que na maioria das fanfics tem um Ethan?
Me: Sim, e eles são sempre os cuzões estragadores de otp.

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now