56

105 18 7
                                    

Luke vem ignorando Michael há quase duas semanas e isso irrita o de cabelos coloridos, o loiro começou a chegar mais tarde na escola, perto do sinal bater apenas pra não ter tempo suficiente pra ser interrogado por Michael.

- Fala logo que merda tá acontecendo. - Calum bufou se encostando no armário, abraçando a cintura de Ashton e encarando o amigo.

- Nada demais.

- Quer mesmo que acreditemos nisso? - Ashton ergueu uma sobrancelha se encostando na curva do pescoço de Calum.

- Era a intenção, mas parece que não deu certo. - Os dois garotos continuaram encarando Michael, esperando que ele falasse o que afinal havia acontecido. - Ah, qual é? Eu estava de saco cheio do Luke reclamando que estava carente, eu chamo aquele infeliz pra sair e econtrar alguém, mas ele sempre nega, então eu agarrei ele. Fim. Agora ele não quer mais olhar na minha cara, mas eu avisei que se ele não calasse a porra da boca eu ia beijá-lo...e eu beijei. - Michael tinha as bochechas coradas e parecia irritado com tudo aquilo, Calum se segurava pra não rir.

- Vocês dois são patéticos. Você sabe que Luke não gosta de sair e pegar dez por noite, você sabe muito bem que ele quer alguém pra namorar, sabe que ele é mais carente que uma criança, ele também é um idiota por fugir de você por causa de um beijinho, como se ele não quisesse isso. - Calum revirou os olhos.

- Epa! Espera! Ele quer me beijar?

- Vai me dizer que você acha normal ele querer dormir de conchinha com você? - Ashton ergueu uma sobrancelha fazendo o colorido voltar a corar.

- Nós sempre dormimos assim assim ok? Desde quando éramos crianças. - Michael se defendeu.

- Yep, isso só prova o quanto de tempo você estão perdendo.

- Ter alguma coisa com ele não seria tão ruim. - Michael murmurou.

- O poste só está um pouco traumatizado. - Calum disse sorrindo e viu os olhos verdes de Mike se arregalarem.

- Ignora o Cal, ele não está traumatizado, só assustado, porque, que eu saiba, ele nunca beijou nenhum garoto, mas isso não quer dizer que ele não tenha gostado. - Ashton salvou a humanidade com um sorriso nos lábios.

- Sério? - Michael perguntou e Ashton assentiu.

- Você deveria falar com ele.

- Yeah, eu vou.

**********

Pergunta: Qual o estilo musical preferido de vocês?
Me: Kpop

silence ☆ cashton versionWhere stories live. Discover now