1x06

9.6K 1.2K 993
                                    

[N/A] Se vocês comentarem muito e votarem, eu volto no final da noite para mais uma atualização (:



Me sentei no grande sofá cinza e encarei Niall e Zayn, eles fizeram o mesmo em minha direção e a luta de olhares durou pouco pois Zayn se sentiu ofendido.

- Não fique aí sentado julgando, você não sabe de nada.

- Imagina se eu soubesse, não é mesmo?

- Parem os dois! - o advogado rodado disse irritado - Vamos focar em algo mais sério aqui, me desculpe Louis, eu sei que você é amigo de ambos os homens com quem estou transando, mas isso não te dá o direito de ficar nervoso e jogando pedra no vidro dos outros.

- M-ma-mas eu...

- Alguém invadiu a maldita da sua casa, você não quer saber quem foi? Então vamos focar nisso, outro dia você e o Zayn conversam sobre isso enquanto devoram um pote de sorvete de cookie, podemos combinar assim?

Encarei o advogado abusado perplexo, ele falou sem ao menos respirar, ele estava certo em algum ponto, mas eu fui pego de surpresa, eu nem sabia que ele falava tanto assim.

- Que seja... - relaxei no sofá e encarei o jarro de flores no centro da mesinha em minha frente.

- Você ouviu alguma coisa que acha que pode ajudar a saber quem está no comando disso?

- Sr. Carl!

A maldita voz rouca soou pela sala, me fazendo tremer enquanto virava para encarar o homem alto e que me fazia sentir um animal solto na selva.

- O homem se chama Sr. Carl?

Zayn perguntou confuso, Niall corria para uma espécie de escritório e voltava com seu iPad em mãos, todos voltaram a se sentar no sofá. Harry ao meu lado, me senti incomodado com sua presença, mas não de um jeito mau, ele só despertava coisas em mim que eu demorei muito para conseguir esconder.

- Acho que não, um dos caras que invadiu a casa estava conversando com outro...

- Era uma chamada de holograma. - cortei rapidamente o homem, ele apenas assentiu e voltou a descrever o que ouviu.

- Isso mesmo. Ele chamou o outro cara de ''Sr. Carl''.

- Você se reconheceria a voz desse Sr. Carl caso ouvisse? - Niall perguntou sorrindo.

- Provavelmente sim.

- Então vamos tentar algo. - Niall levantou-se indo em direção ao local onde ficava a televisão.

Havia um pequeno circulo preto embutido no raque preto, Niall pressionou o circulo e a televisão apareceu em formato de holograma. Niall deslizou o dedo indicador pela tela do iPad e o espelhou na televisão.

- Prestem bem atenção nisso. - um vídeo que titulava uma matéria da BBC News: ''Sociedade e a Humanidade'', apareceu na tela.

Na imagem congelada havia um homem alto, branco, com seu cabelo castanho perfeitamente arrumado e vestido formalmente. Ele estava no congresso e quando Niall deu o play e a primeira palavra soou por meus ouvidos eu me agarrei a mão de Harry, que retribuiu o gesto.

''Estamos hoje aqui para falar sobre o programa que envolve os ex-presidiários. Um programa que busca o crescimento social, junto a um crescimento populacional. Devemos sempre evoluir, devemos sempre respeitar o próximo. A Inglaterra é um exemplo a milhares de anos, é um país revolucionário, e por isso eu estou aprovando o programa em nosso país. Um país que está dentro de sua modernidade sem deixar de lado o seres humanos, e eu sei que os britânicos irão saber lidar com isso, pois somos um povo que luta e que dá chances de crescimento, seja a quem for. Obrigado!''

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora