4x03

2.6K 379 172
                                    


[N/A] Desculpem a demora para atualizar, vida de estudante não é fácil, prometo tentar recompensar vocês durante as férias, ok?



- Ele não pode fazer isso, - Zayn resmungava - sumir e voltar do nada e ainda exigir coisas.

- Zayn, fique calmo! - Liam disse sereno e Zayn apenas levantou seu dedo do meio - Desisto...

- Você desiste muito fácil, não é mesmo?

- HEY! - Normani gritou - Isso aqui é mais importante que o triângulo amoroso de vocês, então se acalmem... Você está bem Louis?

Encarei minha amiga e assenti, mesmo essa não sendo a resposta verdadeira.

Harry pediu para nos encontrar em um local afastado da cidade de Manchester, ele queria conversar sobre tudo, pelo menos foi o que ele disse.

Não sei em que acreditar, no meu namorado que até então estava morto ou em minha mãe biológica, a qual Niall e Zayn me proibiram de fazer qualquer contato nas últimas quinze horas.

- Já são seis da manhã, ele deve está chegando.

- Esse lugal é bem estranho não é? - Zayn sentou ao meu lado.

Estávamos em um galpão localizado em uma cidade perto de Manchester, Harry havia enviado o endereço e dito que estaria aberto para podermos entrar.

Havia uma mesa no centro do galpão, algumas cadeiras de madeiras espalhadas em volta e um sofá de couro preto ao lado, iluminação apenas nessa área e o resto era breu.

Então uma porta atrás de nós abriu, fazendo com que virássemos e ficássemos perplexos com o homem que entrava, sendo seguido por outras quarto pessoas.

Era Harry. Ele estava de cabelos curtos, diferente do vídeo que eu vi anteriormente, mas seus olhos continuavam tão verdes quanto antes, o homem vestia roupas com diferentes tons de cinza e uma bota verdes musgo claro calça seus pés.

Harry parou a poucos metros de mim, ele não falou nada, eu caminhei em sua direção e quando ele demonstrou que iria começar a falar, depositei toda minha força/raiva em seu rosto, fazendo com que ele virasse seu rosto brutamente e logo depois me encarasse com seu lábio sangrado.

- Eu posso ter merecido isso. - ele disse limpando o canto do lábio.

- Você merece muito mais que isso, eu nem devia vir te encontrar, você acha que é quem?

- Eu não sei quem eu sou Louis, essa é a questão.

- Sim você sabe, caso não soubesse não tinha voltado.

- Vocês dois podem parar um momento? - Normani entrou no meio da conversa - Oi Harry, que bom que você está vivo.

- Olá Mani...

- Bem, o que traz você de volta?

Harry respirou fundo e foi caminhando até a mesa, lá ele colocou seu celular e logo um holograma com um mapa cheio de pontos vermelhos apareceu.

- O que é isso? - Niall chegou perto da imagem e tentava analisá-la.

- Isso são os locais onde o governo mantêm bases de experimentos com ex-presidiários.

- Harry, dá para você falar logo? - Zayn falou do sofá - Não viemos aqui para ficar de papo furado.

- Isso não é papo furado, é sério, esse tempo todo que eu fiquei fora eu descobri várias coisas sobre o governo, sobre quem está por trás disso tudo e o mais importante... O porque.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora