4x10

2K 261 74
                                    


[N/A] Olá pessoal, estou tentando dar o meu melhor para acabar com a fanfic da forma mais clara e boa possível, espero que vocês entendam que não está sendo fácil escrever igual era antes. Espero, também, não decepcionar vocês. Obrigado por aguardarem tanto tempo pelas atualizações.


- Soltem Anne! - Jay disse autoritária e os homens a sua escolta logo o fizeram.

Anne veio direto a mim e Harry e nos abraçou, ela chorava e tremia bastante, já Jay nos encarava com uma cara de deboche.

- Vamos direto ao ponto, tenho uma guerra para começar e isso não pode atrapalhar.

- Guerra? - Olivia perguntou assustada - O que você está falando, está louca?

- Louca? Tudo que eu fiz foi ajudar e tentar salvar as pessoas e o que eu ganhei? Distância, não foi Anne?

- Nós nunca te afastamos Jay... - Anne dizia entre soluços - Vocês escolheu o seu caminho, não nos culpe por suas más escolhas.

- Bem Louis, eu tive que deixar Anne cuidar de você pois o seu querido pai, que o diabo o tenha, me ameaçou.

- Te ameaçou? - encarei Anne e ela discordou - Como assim?

- Anne não deve saber de nada, porque ela nunca sabe de nada, não é mesmo querida? Não sabia nem quem era o pai do seu filho... Digamos que tudo o que aconteceu aqui foi em grande parte por sua causa.

- Não invente, fale logo a verdade, porque está enrolando? - Harry quase gritou o que me fez segurar sua mão e acariciá-la.

- Porque eu preciso de todos vocês dentro dessa casa, essa é a verdade, não quero ninguém atrapalhando meus planos... - um dos homens disse algo no ouvido de Jay, algo que a fez sorrir - Vamos as revelações... Eu roubei Harry quando ele nasceu e o criei até certo ponto, depois eu fui embora porque eu já estava cansada de ter que olhar para o rosto desse idiota e lembrar de Anne o tempo todo.

- Você... Você o que? - Harry sentou-se no chão, suas mãos se prenderam em seus cabelos, ele estava descontrolado.

- Harry calma...

Zayn começa a bater na porta do escritório, ele e os outros gritavam por nossos nomes, Harry estava confuso e jogado ao chão, Jay sorria debochada e Olivia estava junto a Anne no sofá.

- Isso é entre eu e você... Porque não deixa eles irem? - encarei Jay serio, ela apenas negou e respirou fundo.

- Todos tem que saber quem é que manda aqui agora, que aquela que foi escondida está de volta e mais poderosa do que nunca.

- Machucar os outros é sinônimo de poder? - me levantei e fui em direção a minha mãe, a biológica.

- Você não sabe como eu me senti todos esses anos, como foi ver você crescer atrás de uma pilastra, ser excluída...

- Eu entendo o que você passou, eu não posso falar que sei, mas o que falta em sua vida é amor, é alguém para demonstrar que te ama, e eu estou disposto a isso... Mãe.

- É tarde demais para ter meu amor Louis, você não vê? Já está feito... E agora a única opção que você tem é se juntar a mim ou morrer.

- O que você realmente fez? - Olivia perguntou séria.

- Louis... - Jay me chamou e eu a encarei sério - Eu sei que você mal me conhece, mas as minha intenções sempre foram as melhores, não se deixe enganar eu te amo de verdade, não eles...

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora