[N/A] Nova temporada galera, espero que gostem!!
DOIS MESES DEPOIS.
- Meus pêsames Louis, - um dos meus tios me abraçou - pena que ele tenha partido tão cedo.
Respirei fundo e apenas tentei sorrir. Eu não queria demonstrar tamanha franqueza diante de pessoas que eu mal conhecia.
Minha mãe estava ao meu lado, com roupas pretas e com lenço em sua mão, ela não havia parado de chorar um minuto se quer desde que ele se fora.
- Tia Anne, - Liam chegou ao meu lado - posso pegar Louis só um minuto?
- Sim querido, leve-o desse tumulto um pouco. - a encarei e ela sorria tristemente.
Acompanhei Liam pelo jardim ao lado da grande casa e logo avistei Dinah e Normani sentadas uma ao lado da outra em um dos bancos em volta do chafariz.
- O que você conseguiu? - Dinah perguntou curiosa.
- Ele me deu uma senha, provavelmente de um cofre, falou que eu deveria ir até a estação de Waterloo que lá haveria várias respostas.
- Então todos os segredos que você quer tanto saber estão escondidos dentro de um cofre na estação de Waterloo? - Normani perguntou confusa e eu assenti - Não esperava por isso.
- Nem eu...
- Aqui estão vocês! - Ally Brooke chegou e parou ao meu lado - Estava a procura de um rosto conhecido, está um caos lá dentro.
- Como ele está? - perguntei aflito, Ally me encarou triste e assentiu.
- Batimentos cardíacos estáveis, tudo sobre controle Louis.
- Ele nunca vai acordar? - Dinah disse com raiva - Faz dois meses que ele está nesse estado vegetativo... E como se isso não fosse demais o seu resolve morrer.
- Dinah! - Normani a repreendeu, a de cabelos cor de rosa apenas deu de ombros.
- Eu estou tão frustrado e impaciente quanto você Dinah, - sentei na borda do chafariz, que estava desligado - acredite se quiser.
- Acredito em você Louis, sei que deve ser um milhão de vezes pior para você do que está sendo para mim, eu me expressei mal, mas essa lentidão está começando a me irritar.
- A todos nós, mas o que podemos fazer? - Liam se sentou ao meu lado e Ally fez o mesmo.
- Lauren e Zayn estão com sua mãe, - a menor disse enquanto massageava meu ombro - Camila está no quarto junto a Harry.
- Ela vem sendo uma grande companheira durante esses acontecimentos. - encarei Liam e assenti.
- Camila foi a primeira de nós a dar uma chance a Harry, se Lauren está hoje aqui ajudando Harry é porque Camila conseguiu fazer que ela entendesse tudo isso e aceitasse.
- Nem parece que Lauren era contra tudo isso sobre os ex-presidiários.
- Tudo mudou depois que conhecemos Harry... - respirei fundo e encarei o céu, cinza.
- Niall volta quando? - Liam perguntou e o encarei confuso - O que foi?
- Por que você quer saber sobre Niall?
- Ele não foi ajudar você coma empresa? Perguntei por perguntar, que saco Louis...
- Hey! - Dinah gritou - Não mecha com meu triângulo amoroso preferido Louis, deixe-os em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisoner // harryelouis
ActionEm 2055 o governo decide abrir um programa de reintegração com ex-presidiários, fazendo com que algumas famílias recebessem esses novos cidadãos em suas casas. Louis Tomlinson abriga Harry Styles em sua casa, o ex-presidiário misterioso de olh...