3x07

3.4K 386 346
                                    

[N/A] Se preparam, porque vai acontecer umas coisas muito sem noção agora, beijos.


Acordei com Niall chacoalhando meus ombros, ele gritava muito, Ally Brooke estava atrás de Liam e chorava muito. Onde Mary está? Encarei Louis ao meu lado... Mas não havia nenhum Louis.

- Você tem que levar logo, vem Harry!

Me levantei e olhei para a saída do jato, Louis estava lá, com uma arma na cabeça. Uma arma apontada por Lucas Carl.

Niall me segurou assim que eu tentei ir até o filha da puta do Primeiro Ministro, sendo ajudado por Liam.

- Você vai vir comigo Harry... AGORA! - ele gritou.

Louis apenas e me encarava, seus olhos azuis estavam transmitindo tranquilidade, uma tranqulidade falsa. Ele sabia que eu poderia simplesmente atacar o homem que o segurava sem pensar duas vezes, ele tinha medo que eu o fizesse.

- Solta ele e eu vou, - dei um passo para frente - vamos fazer uma troca.

- Não Harry! - Louis falou e Lucas apertou seu braço contra o pescoço dele.

- Cala a merda da sua boca! Anda Styles, vem logo que eu solto seu namorado.

Dei mais dois passos, eu já estava perto demais de Lucas e Louis.

O político jogou Louis contra mim e eu o segurei, abraçando-o em seguida, beijei sua testa e o empurrei para trás, ouvindo seus gritos de reprovação, Liam provavelmente havia segurado o pequeno para não deixá-lo fazer alguma merda.

- Eu vou com você, só os deixe em paz.

- Não fale nada, apenas venha logo... - homens vestidos de preto apareceram atrás de Lucas.

Lucas chegou para o lado e me indicou a saída com a cabeça, ainda apontando a arma pra mim.

- Harry, - Louis falou - por favor, não!

- Nunca duvide de mim. - eu estava de costas para ele, mas sabia que ele me encarava - Por favor.

- PASSA LOGO!

Lucas encostou a arma em minha cabeça e eu comecei a andar para fora da aeronave. O vento bateu em meu rosto, gélido, o sol estava escondido entre as nuvens cinzas, estávamos em Londres com toda certeza.

Fui direcionado a um Jeep preto, sentei-me ao meio do banco dos passageiros de trás, e dois outros homens, com suas metralhadoras, sentaram entre mim e as portas. Uma mulher de cabelos loiros estava sentada no banco do motorista e segurava no volante. Lucas não estava no carro.

Alguém bateu três vezes na janela do motorista e a mulher levou seu dedão a extremidade esquerda do volante, fazendo o carro ligar e assim partindo dali.

Logo após sairmos das proximidades da cidade de Londres, meu rosto foi coberto por uma venda preta e logo após por algum tipo de pano. Minhas mãos foram juntadas e presas por um tipo de algema.

Eu ouvia barulho de pedras, possivelmente estávamos em uma estrada de terra. Ninguém falava nada dentro do carro, nem um som era emitido.

Assim que o carro parou, eu vi puxado para fora do mesmo, sendo empurrado para dentro de um local desconhecido, fui obrigado a me sentar no chão e assim que tirar o pano e venda, me deparei com uma cena extremamente impossível de se imaginar.

Lucas Carl estava em pé em frente a uma mesa de madeira, escorado na mesma, com uma arma na mão e me encarando. Sentada em uma das cadeiras estava Mary, de pernas cruzadas e me encarando. Lauren estava sentada encima da mesa e em sua frente estava Dinah Jane.

- Ele acordou, - Mary disse sorrindo - vamos logo ao que interessa.

- Mary? O que está acontecendo aqui? - perguntei aflito.

Lauren se levantou e veio para o lado de Lucas, assim fez Dinah e Mary continuou parada em sua posição.

- Está acontecendo o que deveria ter acontecido a quase um ano atrás Harry, - Lucas começou a falar - mas como sempre você dificulta tudo.

- O que?

O celular de Dinah tocou e a mesma atendeu, ficando nervosa logo em seguida, a ligação foi finalizada em menos de cinco segundos.

- Ela está aqui. - a de cabelos rosa disse nervosa.

- Não era esse o combinado. - Mary se levantou e foi até a porta, abrindo a mesma e assim revelando uma mulher.

Cabelos castanhos, pele bronzeada, cabelos castanhos caídos por seu ombro. Ela era baixa e usava roupas de frio, casacos e botas - com salto. Ela veio caminhando lentamente até minha frente e sorriu ao me encarar.

- Quem é você?

- Isso importa querido? - ela sorriu e eu pude ver... Louis.

Eu via Louis em seu sorriso, eu seu rosto, em sua pele bronzeada, em seu modo de se comunicar.

- O que você quer?

- Eu quero muitas coisas, - ela disse sarcástica - mas eu não vou fazer você ficar ouvindo-as.

- Qual é a ordem? - Lucas disse sério e a mulher virou para encará-lo.

- Implantem o chip nele de novo, e faça com que dessa vez ele nos obedeça.

- Ele vai! - Dinah disse convicta, encarei a mulher, que percebeu meu ato e me encarou rapidamente.

- O que vocês estão tramando? Lauren, o que você está fazendo? Se Camila souber quem você realmente é...

- E quem vai contar para ela? Você? - ela sorriu e veio para mais perto de mim, se agachando em minha frente - Eu sempre repudiei pessoas como você, que cometem crimes, que acham que estão acima da lei.

- Tem certeza? Porque o que você está fazendo agora é exatamente tudo isso.

- Eu estou do lado da lei aqui, eu estou fazendo o certo para a humanidade.

- Qual humanidade? A que você acha que tem ou a que fazem você ter?

- Não tente me enganar com meia dúzia de palavras seu verme, em menos de uma hora você não vai saber nem seu nome.

-Chega Lauren! - a mulher mais velha disse, fazendo Lauren levantar-se e voltar a sua posição de antes.- E os outros?

- Estão na casa de Niall, estão sendo vigiados.

- Louis?

- Junto á eles, estão tentando rastrear Harry de alguma forma.

- Chegaram perto?

- Quase, o bombeiro tinha alguns conhecidos, mas já demos um jeito nisso.

- Ótimo, não quero nada acontecendo agora, meu plano está quase acabando... - ela me encarou e depois encarou Lucas - Dêem um jeito nele logo, temos que acabar com isso de uma vez por todas.

Todos assentiram, a mulher começou a sair do local, mas antes voltou a me encarar, ela sorriu e assim abriu a porta, sumindo por ela.

- Peguem-no e depois o joguem no quarto de trás, vamos preparar a sala para a cirurgia. - Lucas disse para os dois homens ao meu lado esquerdo, que o obedeceram de imediato.

Dinah seguiu Lucas para fora do local, Mary e Lauren ficaram observando os homens me puxarem para fora do cômodo.

Logo após isso eu senti uma pancada em minha cabeça, e assim tudo ficou escuro.



[N/A] Alguém entendeu alguma coisa? 

Dinah e Lauren, oi? 

Harry, oi?

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora