4x02

2.6K 401 166
                                    


[N/A] O que vocês esperam dessa temporada?


- Você poderia fingir que está feliz...

Zayn apareceu ao meu lado, me entregando um copo com whisky. Encarei meu amigo e sorri falsamente, ele apenas assentiu e tomou um pouco de sua bebida.

- Eu não quero estar aqui, eu quero ir para casa.

- E ficar deitado assistindo a primeira versão de Os Vingadores? Me poupe!

- Camila teria ido comigo.

- Pena que ela está em Miami resolvendo assuntos da livraria, então fique quieto porque vamos embora daqui trinta minutos.

- Jay?

- Está conversando com alguns empresários em uma sala ali atrás.

- Eu realmente quero ir embora, essa é a quarta reunião que vamos essa semana, que mais parecem festas de gala.

- Ainda não entendo como essa mulher entrou tão fácil na nossa vida.

- Zayn!

- O que foi?

- Ela é minha mão biológica, controle seus comentários pelo menos perto de mim.

- Pelo menos perto de você né?

- Queridos! - minha mãe chegou a nossa volta e entrelaçou seu braço ao meu - Podemos ir? Estou cansada...

- Por favor!!


.x.


Eu e Zayn estávamos na sala de televisão junto a Anne e Normani, conversávamos sabre assuntos aleatórios enquanto bebíamos chá quente.

- Como foi na tal reunião querido?

- Foi tranqüilo mãe, Jay está se enturmando.

- Que bom, fico contente com isso.

- Pelo menos você... - tomei um pouco do meu chá.

- Nem começa Louis, ninguém aqui nem estava lembrando que essa pessoa ainda existe. - Normani disse irônica e eu quase joguei meu chá nela.

- Meninos, temos diversas opiniões sobre o acontecimento, mas temos que respeitar Louis, é a mãe dele.

- Para mim você que é a mãe dele, não me importo em dizer. - Zayn sorriu para mim.

- E eu sou, sempre serei, - Anne esticou a mão em minha direção e nossos dedos logo se encontraram - mas ela também é.

A campainha tocou e eu peguei meu celular para checar as câmeras de segurança.

- Zayn, vem comigo?

- Sério? Aqui está tão bom...

- Zayn!!

Fui caminhando junto a Zayn até a porta principal, eu sabia que estava ali e ele não gostaria nada de ver quem era, mas ele merecia passar um pouco de raiva, isso de ficar pegando no pé de Jay está ficando cansativo.

Abri a porta sorridente, mas assim que vi Niall e Liam ensopados e com cara de poucos amigos algo em minha mente começou a me alertar que algo ruim estava por vir.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Zayn cuspiu.

- É algo sério, temos que conversar... - Niall disse nervoso - Podemos entrar? Está meio que caindo o mundo aqui fora.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora