1x09

9.2K 991 1.3K
                                    

[N/A] Eu não editei o capítulo, caso vejam erros horríveis, ignorem que depois corrijo, eu queria postar o capítulo logo para vocês.



Não consegui dormir, não agüentei fechar os olhos. Durante a madrugada desci até o escritório, peguei o Mac do meu pai e fiquei vendo as fotos do pequeno Harry, li os documentos que detalhavam a saúde do menino ao longo dos anos, se ele tinha alguma alergia, se seu corpo estava crescendo do modo certo, até quantas vezes ele cortava o cabelo por ano era detalhado.

Uma coisa curiosa era que não havia registros de alguma família, de alguém que tivesse cuidado de Harry durante todo esse tempo. Não havia informações sobre a escolaridade dele, nem ao menos sobre a faculdade que Harry havia dito com tanta convicção que era graduado.

Os registros eram somente esses, fotos, documentos sobre a saúde e bem-estar do homem, mas nada além disso.

Encarei a janela do meu quarto e vi o céu claro, alguns pássaros já cantavam e quando encarei o relógio analógico ao meu lado vi que já eram seis e meia da manhã.

Hora de conversar com meu pai.

Peguei uma bolsa de couro dentro do armário e coloquei o Mac junto com o HD externo e o resto de minhas coisas, eu não iria deixar essas evidências jogadas por meu antigo quarto.

Fui tomar banho e logo após me arrumar para então descer e encontrar Zayn e Anne tomando café da manhã juntos, ambos sentados no grande sofá bege da sala, na televisão passava o jornal matinal com as últimas notícias.

- Bom dia querido, você vai para o hospital? - minha mãe sorriu e levou sua xícara com chá á boca.

- Sim, Troy queria conversar comigo, pediu para eu ir o quanto antes.

- Entendo, - Anne pousou a xícara na mesa de centro e me encarou - espero que seja compreensivo com ele, seja o que for que ele queira falar com você, entenda o quanto ele está doente e que não pode se exaltar.

- Não se preocupe, ele irá falar e eu irei escutar. - me sentei em uma poltrona e encarei Zayn - Vamos?

- Não quer comer nada primeiro querido? - minha mãe disse preocupada - Pelo menos uma fruta?

- Irei comendo no caminho, - me levantei e peguei uma maçã da pequena fruteira - vamos?

Zayn assentiu, levantando-se e indo até minha mãe, depositando um beijo em sua testa e logo vindo me acompanhar até a saída da casa.

O motorista estava com o SUV estacionado bem em frente a casa, eu só lhe disse que iríamos ao hospital e que era urgente. Zayn só se permitiu emitir algum som quando já estávamos dentro do carro em movimento.

- O que você descobriu?

- Nada, exatamente nada... Os documentos são apenas diagnósticos sobre a saúde dele, não há informação sobre familiares, onde ele morou, onde estudou, nada!

- O que seu pai está tramando Louis? Isso está muito estranho...

- O pior Zayn, o que Lucas tem haver com tudo isso?

- Ele pode ter ajudado seu pai com algo relacionado ao nosso amigo.

Zayn disse tentando parecer ser um assunto avulso, pois o motorista poderia estar prestando atenção mais do que necessário.

- Mas e Anne? Ela não sabe de nada?

- Eu não ficaria assustado caso ela não soubesse, você ficaria? - ele me encarou sério e eu apenas assenti concordando com meu amigo.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora