2x03

5.6K 673 403
                                    

[N/A] Preparados para vários tiros?


- Como vamos falar isso para ele Louis? - Camila disse nervosa, a mulher andava de um lado para o outro da sala - Você fala? Ou todos falamos?

- Calma, não fique assim, vai ser pior... - Lauren abraçou Camila e me encarou - O que vamos fazer?

Eu encarei Lauren e não sabia o que responder.

Depois que chegamos da clinica onde Ally Brooke havia nos entregado os tais chips, Harry foi para o quarto e continuou dormindo, agora já eram mais de meia-noite e Camila e Liam acabaram de descobrir a ligação de Harry com Lucas.

Eu não sei a partir de qual ponto tudo isso acabou virando uma coincidência e que parte foi toda armada para que chegássemos a esse ponto.

Harry trabalhou em uma das empresas em que Lucas Carl tem investimentos, uma grande empresa de energia eólica no norte do país. Liam conseguiu alguns documentos que descreviam que Harry Edward Styles foi preso por comprometer a segurança e bem-estar de seus companheiros de trabalho e por provocar brigas e situações perigosas.

Harry não parecia ser uma pessoa que fazia isso, não mesmo.

Mas era isso que estava escrito ali, era isso que havia ido para o governo, era isso que tinha feito o homem ser preso e passar por todo esse processo.

Agora, a essa hora da noite, haviam sete pessoas espalhadas pela sala do apartamento, todas tentando resolver o que faríamos primeiro.

Dinah teria que sair pela manhã, ela ia junto a Liam para o oeste do país para encontrar com uma amiga que estava envolvida com a tecnologia dos chips. Normani e Niall ficaram encarregados de tentar descobrir mais sobre o caso de Harry junto a empresa que Lucas Carl tinha ações investidas.

- Eu não quero acordá-lo agora, ele vem passando por tanta coisa em pouco tempo.

- Mas ele merece a verdade, ele merece isso Louis. - Camila me encarou, seus olhos estavam marejados a essa altura da situação.

- Eu vou para casa de Liam, - Dinah disse pegando sua bolsa encima do sofá - amanhã sairemos cedo, prometo que traremos uma resposta o quanto antes.

- O que você fez com sua escala de trabalho? - Niall perguntou para Liam.

- Eu estou com quase dois anos de férias acumuladas, eles não acharam tão ruim assim me dispensarem por um tempo.

- Obrigado Li, - fui até o homem e o abracei - eu sei que você não precisava fazer isso.

- Você é meu amigo, e precisa de minha ajuda, você sempre me ajudou com tudo, nada mais justo do que retribuir.

- Vamos? - Dinah disse já abrindo a porta.

- Obrigado Dinah, Harry ficara muito agradecido.

- Mande um abraço pra ele, até mais Louis.

Os dois saíram porta fora e eu voltei minha atenção o restante do pessoal que estava na sala.

- Normani, - Niall se levantou do sofá - vamos? Amanhã temos um belo dia pela frente.

- Vamos sim, boa noite pessoal.

- Você vem comigo? - Niall perguntou para Zayn, que negou e recebeu um abraço de despedida.

- Eu vou dormir, - avisei para todos, que me deram boa noite - fiquem a vontade.

Fui andando em direção ao me quarto, e quando abri a porta fiquei para analisando Harry dormindo em minha cama. O homem descansava tranquilamente, seu corpo desnudo, apenas coberto por uma box azul escura, seu cabelo espalhado pelo travesseiro de capa branca, parecia tudo tranqüilo.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora