2x02

5.9K 737 141
                                    

[N/A] O que dizer sobre essa nova temporada? Harry e Louis? Harry e Louis.


Estávamos na região oeste de Londres, em frente a uma das sedes do IML para ser mais exato, Dinah nos trouxe até aqui afirmando que uma amiga dela iria conseguir um desses chips que o governo está colocando nos ex-presidiários que entram no programa.

Minha mão e a de Harry ficaram juntas o tempo todo, ele deitou em meu colo durante o trajeto da oficina mecânica até a sede do IML e descansou um pouco, minhas mãos acariciavam seu braço e seus cabelos, ele parecia assustado com tudo, mas queria demonstrar que estava forte e presente o tempo todo.

Dinah seguiu na frente pilotando sua moto super moderna e com adesivos de chamas no cano de descarga.

- Bem, acho melhor só Harry vir comigo, muita gente pode assustar Ally.

- Não vou deixar ele ir sozinho, você está louca? - me posicionei a frente de Harry e ele apertou minha mão.

- Então venha junto a nós pequeno, só pare de ficar rosnando... - Dinah massageou o cenho e encarou Normani - Eu só acho que é melhor alguém ficar aqui fora observando tudo.

- Pode deixar, eu e Niall iremos ficar atentos a tudo aqui fora. - a morena assentiu e Dinha vez sinal para a seguirmos.

Entramos pela porta principal, Dinah caminhava confiante em nossa frente, eu e Harry continuávamos de mãos dadas e olhando para todos os cantos, analisando o ambiente frio, incolor e sem vida.

Passamos direto pela recepção, não houve nenhuma reivindicação por parte da mulher de cabelos pretos que lixava as unhas atrás do vidro que estava escrito de azul RECEPÇÃO.

- Onde estamos indo? - perguntei aflito.

- A sala dela é no final do corredor, não precisa ficar com medo.

- Não estou com medo, eu só gosto de saber onde estou pisando.

- Bem que você disse que ele era meio ríspido... - Dinah disse sorrindo de lado, ela disse isso para Harry.

- Você anda falando de mim por aí? - encarei Harry, que apenas deu de ombros.

- Aqui... - Dinah abriu a porta que tinha uma placa dourada escrito ALLY BROOKE - Brooke, tenho um trabalho para você!

Uma mulher de cabelos de cor caramelo e usando óculos de grau nos encarou sem emoção, ela estava sentada em uma poltrona de couro preta e se levantou rapidamente.

- Dinah Jane, que prazer em revê-la.... - a pequena mulher arrumou o jaleco branco e se sentou na mesa, em frente a nós - O que posso ajudar?

- Precisamos de um desses chips que andam colocando nos presidiários, você tem algum sobrando?

- Ex-presidiários... - falei rispidamente.

- Que seja querido, - Dinah riu novamente e voltou sua atenção a Ally - então?

- Por que você está querendo um chip desses? Posso saber?

- Meus amigos aqui tem um amigo que quer tirar o chip, mas temos que saber o que essa coisa faz antes de simplesmente tirá-lo.

- Se eu fosse vocês eu não mexeria com isso... - ela arrumou o óculos em seu rosto e voltou a nos encarar - Eu já coisas terríveis acontecerem com esses pobres seres humanos por causa desse maldito chip.

- Que tipo de coisa? - perguntei aflito.

- Já vi pessoas que morreram enquanto tentavam tirá-lo... - ela tremeu um pouco - Não foi muito legal, e olha que eu sou legista.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora