[N/A] Esse é o último capítulo da primeira temporada e Prisoner, espero que gostem :)
- Me deixe conversar com ele primeiro!
-Não temos tempo para ladainhas Louis, temos que ir direto ao ponto. - Normani resmungava atrás de mim.
Estávamos subindo as escadas do prédio, em direção ao meu apartamento. Zayn havia ficado com minha mãe no hotel, eu não queria que ela soubesse que havia algo além do segredo de Harry ser seu filho e estar vivo, ela está passando por maus bocados.
- Olha aqui Normani, - me virei antes de chegar ao meu andar - eu conheço ele, você não, ser racional é sempre bom, mas ter emoção ás vezes é preciso.
- Só quero que ele saiba que tem uma mãe e que possa conhecê-la antes que o Primeiro Ministro da Inglaterra tente o matar.
- Você não sabe se Lucas realmente é um canalha, não tome medidas drásticas.
- Eu sei o que sinto Louis, e aquele homem não é flor que se cheire.
- Você não disse isso... - me virei e voltei a andar em direção a porta do apartamento.
Abri a porta e me deparei com Harry, sem camisa, apenas vestido um short de algodão cinza. Ele tomava café sentado em volta da mesa redonda de madeira, quando ele me encarou meu corpo se esquentou, meus lábios secaram e quando percebi, Harry me abraçava.
- Você voltou.
- Eu voltei, eu falei que não ia te deixar. - o seu corpo era quente, contra o meu frio.
- Quem é essa? - Harry se afastou, ele encarava Normani, sério.
- Harry, essa é Normani, ela trabalha para o meu pai. - Normani esticou a mão para cumprimentar Harry, mas o homem continuou parado, encarando-a.
- Sem cumprimentos, entendi...
- Temos que conversar, sério, - o encarei, peguei em sua mão, ele por fim desviou seu olhar para o meu - descobri o por que da invasão.
- Mas você não viajou por causa do seu pai?
- É mais complicado do que pensávamos.
- O que você descobriu?
Puxei Harry em direção ao sofá, Normani trancou a porta e logo depois nos acompanhou. Eu não soltei a mão de Harry nem por um segundo sequer, falei tudo o que havia para ser falado encarando os olhos verdes, tentando demonstrar compaixão.
Harry apertou minha mão várias vezes durante a conversa, mas seus olhos não se distanciaram dos meus, ficamos conectados pelo olhar a conversa toda, e quando soltamos as mãos um dos outro foi para nos abraçarmos.
- Como você se sente?
- Eu tenho uma mãe, que é a sua, mas nós não somos irmãos de sangue, e possivelmente Lucas Carl traiu o homem que tentou me achar esse tempo todo, que no caso é o seu pai que está internado.
- Sim, e ainda não sabemos o porque... Mas eu vou descobrir Harry, eu juro.
- Eu quero conhecê-la. - Harry me encarou, seus olhos lacrimejavam - Posso?
- Ela veio até Londres na esperança de isso acontecer Harry, eu posso ligar para ela agora e pedir para que Zayn a traga aqui.
- Por favor?
- Só um minuto, - peguei meu celular e digitei uma mensagem para Zayn - eles não devem demorar.
- Harry, eu sei que isso tudo é um choque muito forte, mas eu tenho a obrigação de falar que não sabemos o porque de Lucas Carl ter escondido o seu paradeiro, você pode ter feito algo de muito ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisoner // harryelouis
ActionEm 2055 o governo decide abrir um programa de reintegração com ex-presidiários, fazendo com que algumas famílias recebessem esses novos cidadãos em suas casas. Louis Tomlinson abriga Harry Styles em sua casa, o ex-presidiário misterioso de olh...