[N/A] Obrigado pelos comentários e votos, já são quase 1K de leituras.
Obrigado, de verdade! Me ajudem a divulgar Prisoner (:
Acordei com Zayn abrindo as cortinas do meu quarto. Mesmo que fraco, o sol incomodou meus olhos, mesmo que eles ainda estivessem fechados.
- Me deixa dormir Zayn, por favor!
- Só acorde e venha tomar café, - ele disse seco - depois conversamos.
- O que eu fiz? - me sentei na cama e encarei o homem que estava arrumado para ir trabalhar - Hoje você trabalha?
- Sim, e Lauren também, você e Harry vão ter um bom tempo para conversar.
- Conversar com o ex-pr... - balancei a cabeça - Com o Harry?
- Você não se lembra de nada de ontem?
- O que eu fiz?
- Você fez eu e Harry irmos te buscar no tal pub que você estava, eu tive que ver Liam com Niall...
- Você conhece o namorado do Liam?
- Louis, - ele suspirou e fechou a porta do meu quarto - você não tem a noção do que aconteceu enquanto você dormia no colo de Harry.
- Eu dormi no colo dele?
- Você chamava por ele, somente ele, tudo era ele.
- Meu Deus... - coloquei o rosto entre as mãos - Que vergonha.
- Eu tenho que ir, conversamos mais tarde... - o moreno parou antes de abrir a porta - Não demore!
Fiquei sentado na cama por um bom tempo, o que foi suficiente para perceber que eu estava vestindo apenas minha cueca samba-canção dos Simpsons. Me levantei depressa e sai em direção a sala, não encontrando ninguém.
Me virei para encarar a sacada, e lá estava ele, Harry.
Fui andando em direção a sacada devagar, eu não sei o que falaria para o homem descamisado exposto ao sol, eu não sabia se deveria falar algo. Parei antes de abrir a porta de vidro, aproveitando que o homem estava de costas para mim.
O conheço a poucos dias, eu não posso estar atraído a ele dessa forma, não mesmo. Porque eu o chamei? Porque eu necessitava tanto dele?
Um momento...
Eu necessito dele?
- Bom dia.
A voz rouca preencheu meus ouvidos e eu tremi ao ultimo ruído ecoado em minha mente.
Encarei o homem a minha frente, seus olhos estavam mais verdes do que o normal, seu maxilar estava menos rígido e seus cabelos apenas soltos ao ar.
- Bom dia, Harry.
Harry passou por mim e foi em direção a mesa redonda, se sentando e começando a tomar café. Ele lia um jornal jogado encima da madeira polida, ele estava tentando agir naturalmente. Porque eu não podia fazer o mesmo?
- Harry... Zayn me disse que...
- Não temos que conversar sobre isso. - ele continuou concentrado no que fazia.
- Eu só quero pedir desculpas, seja lá o que eu tenha feito, eu estava bêbado.
- Não há pelo que pedir desculpas, eu iria te ajudar de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisoner // harryelouis
ActionEm 2055 o governo decide abrir um programa de reintegração com ex-presidiários, fazendo com que algumas famílias recebessem esses novos cidadãos em suas casas. Louis Tomlinson abriga Harry Styles em sua casa, o ex-presidiário misterioso de olh...