4x07

2.6K 330 119
                                    


- Acorda Louis, - senti algo me empurrar - Louis!

Abri meus olhos lentamente e uma imagem a minha frente foi se formando, era Liam.

Liam estava vivo!

- Li-Liam...

- Não precisa falar nada, eu só queria saber se você estava vivo.

- Zayn?

- Niall está com ele, - Liam sorriu e massageou meu ombro - vamos tirar você daí.

Eu estava suspendo por uma corrente que me segurava pelo peitoral, não sei quanto tempo estava ali, talvez quinze minutos, talvez dois dias, não me lembro de nada ao certo.

Ouvi um barulho estridente vindo de cima de mim, Liam tampava meus olhos, algo estava acontecendo, mas meu corto está fraco demais para fazer alguma ação.

O chão estava molhado e frio, foi isso que percebi quando cai no chão igual uma maçã madura, Liam me pegou pelos braços e me levantou, me escorando sobre ele e então assim começando a andar.

Passos lentos.

Passos curtos.

Liam não dizia nada.

Eu não queria saber de nada.

Mas então eu ouvi a voz dele.

- Ele está bem?

Harry.

Meu corpo começou a ficar tremulo, minha garganta queimava, eu queria dizer algo, eu queria vê-lo direito, eu queria senti-lo, eu queria Harry.

- Calma Louis, - Liam sussurrou - está tudo bem.

Liam me sentou no chão, escorando-me em uma parede, foi então que senti aquelas mãos em meu rosto, eu poderia chorar agora mesmo.

- Eu estou aqui, - ele disse sussurrando - eu estou aqui.

Lagrimas começaram a escorrer por meu rosto, eu estava sofrendo por um misto de felicidade, tristeza e agonia. Harry estava ali. Eu estava sentindo seu calor, sua energia.

- Eu.. - tentei começar a falar, mas minha garganta estava ardendo.

- Não fale nada, vamos sair daqui primeiro.

- Onde?

- Estamos perto de Londres, isso aqui é meio que uma base da sua mãe. Eu consegui de encontrar com a ajuda de uma amiga, mas Louis... Estamos lidando com algo muito maior do que pensávamos aqui.

- Eu sei, ela é louca... - sorri e vi Harry sorri junto a mim.

- Eu te amo, não faça isso de novo.

Harry sentou-se em minha frente e quando eu menos esperava seus braços me puxaram ao seu encontro, me fazendo aninhar em sobre seu corpo. Não reclamei, por mais que eu estivesse dolorido. Harry faz parte de mim, ele é minha metade, eu o amo, ele é mais do que eu podia imaginar querer, não posso perdê-lo.

- A gente tem que sair em cinco minutos... - Niall apareceu irritado - Não podemos demorar mais.

- Ele está muito debilitado Niall.

- E você acha que Zayn está como?

- Acalme-se, vai dar tudo certo... - Harry levantou-se e me puxou junto a ele - Vamos embora daqui logo.

- Com quem? - perguntei sem me desgrudar de seu corpo.

- Uma amiga, já disse, não se preocupe.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora