4x06

2.6K 333 135
                                    


  [N/A] O que vocês esperam do final de Prisoner?


  

Me faltava ar, meu corpo estava dolorido, minha cabeça estava pesada. Eu me lembrava do acidente, eu sabia que tudo havia acabado mal, nesse momento eu só queria que me matassem logo.

- Ele se mexeu, vá chamá-la logo.

Uma voz desconhecida falou severa e um bom tempo depois saltos rangeram pelo chão do local onde eu estava, não me atrevi a abrir meus olhos, estava cansado demais para isso.

- Louis, você está me ouvindo?

Minha mãe, essa era minha mãe falando comigo, a mulher que me abandonou, que inventou uma estória sobre redenção quando resolveu voltar a minha vida e agora me fazia ficar amarrado a espera de um final trágico.

- Por favor Louis, não me ignore, não vamos perder mais tempo com isso.

Suas mãos entraram em contato com meu cabelo e logo minha cabeça era erguida.

- Louis...

- O que você quer de mim? - minha voz saiu fraca e arranhada.

- Tragam água, ele está seco, como vamos interrogá-lo nesse estado?

- Eu não vou falar nada para você, desista, ainda podemos arranjar uma solução.

Um copo chocou contra meus lábios e o líquido escorreu por minha garganta rapidamente, queimando e me aliviando ao mesmo tempo.

- Abra os olhos Louis, vamos!

- Não estou em condições de fazer isso Jo... - um estalo ecoou pelo local.

Minha mãe havia acabado de dar um tapa em meu rosto, um tapa quente e que deixou minha bochecha pulsando.

- Eu sou sua mãe, então me chame de mãe!

Abri meus olhos e encarei a mulher de cabelos castanhos longos e vestida toda de preto.

- Mãe? - comecei a rir - Uma mãe deixa um filho quase morrer e logo depois o acorrenta a uma cadeira?

- Estou fazendo isso para seu próprio bem, não vê? Harry Styles é tudo de ruim que há em sua vida, eu quero te ajudar!

- Não fale assim dele, quem é você para falar mal de alguém neste mundo? Você me abandonou e do nada volta somente para tentar me controlar e te ajudar financeiramente com seu plano maluco.

Ela me encarou assustada.

- Você acha que não sei que aqueles chips foram criação sua? - ela virou de costas e saiu andando - Ele virá atrás de mim, e eu não irei segurá-lo quando aquelas mãos, grandes por sinal, estiverem em seu velho pescoço.

- Levem ele para o deposito, - ela disse para um dos homens que apenas observavam a situação - eu volto em algumas horas.

Outro homem, altos e musculoso, veio em minha direção e em sua mão estava um taco de beisebol de ferro.

-x-

Acordei com uma dor na nuca, uma dor pelo corpo todo, minhas roupas estavam úmidas. Me sentei e encarei o local e logo um medo sinistro me preencheu por completo.

- Que merda é essa?

Havia centenas de robôs, centenas, centenas!

Os corpos humanóides estavam pendurados e enfileirados perfeitamente por todo galpão, seus corpos se constituíam de placas meio transparentes e vários tubos e fios que passavam por suas articulações.

prisoner // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora