Respiro fundo duas vezes depois de ouvir essas palavras.
—Você prometeu?
—Sim princesa, eu prometi.
—Como estão meus pais?
—Eles estão trancados no calabouço.
—Porque? Porque você não ajudou eles? Você prometeu me proteger! — Grito a última frase.
—Ou era eles trancados no calabouço ou mortos, que era o que meu pai queria assim que ele usurpou o trono. Mas eu o convenci a não matá-los, por enquanto, eles estão sobre a responsabilidade de guardas da minha inteira confiança. Eles estão subordinados a mim e não a meu pai, e tem ordens expressas para tirar o rei e a rainha de lá caso meu pai faça algo.
—E agora? O que eu faço?
—Não posso voltar ao palácio princesa. Estou sendo caçado por ter traído o reino.
—Onde estamos?
—Na minha casa, princesa. — Isaac diz. — Mais precisamente no porão, achamos mais seguro trazê-la para cá, temos uma passagem secreta caso vocês precisem fugir as pressas.
—Não podemos ficar em Fardiem, princesa. É perigoso de mais. — Adrian diz.
—E pra onde vamos? Temos que salvar os meus pais.
—Vamos pra Ariem. E vamos salvar seus pais, mas primeiro temos que reunir pessoas para ajudar, não conseguiremos invadir o palácio e tirar seus pais de lá, somente nós dois. Tenho certeza que alguns súditos do reino Ariem querem mudanças, meu pai não é um bom rei. Nunca foi. Agora é melhor você descansar temos uma longa viagem pela manhã. — Ele diz isso e sai do quarto.
—O que ele tem? — Eu pergunto para Isaac.
—Ele não se da muito bem com o pai.
—Mas ele e o príncipe,
—Você não conhece o Adrian, princesa. Logo você vai descobrir que ele não é uma má pessoa.
—Como você se meteu nisso tudo Isaac?
—Essa é uma longa história princesa, mas primeiro quero saber porque não está com o Gabriel?
Eu abaixo meus olhos, não quero falar sobre isso, não agora eu ainda tenho muita coisa pra pensar na cabeça.
—Aconteceu algumas coisas. Que eu prefiro não falar agora.
—Ele machucou você, alteza? —Paro pra pensar na pergunta.
Ele havia me machucado?
De certa forma ele tinha me machucado sim.
Me usado.
Nunca o perdoaria por isso. Sou impedida de responder a pergunta de Isaac porque Adrian chega correndo no quarto.
—Os guardas do meu pai sabem que estamos aqui, estão acabando com a vila. Temos que ir embora princesa, antes que nos matem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO (LIVRO 1)
Teen FictionAriem e Fardiem são rivais há quase 20 anos. Desde que o rei Willian, rei de Fardien, se casou com a Duquesa Charlotte. Vinte anos depois, O rei Raphael e o rei Willian decidem fazer um acordo de paz, e com isso decidem unir os reinos, casando...