Capítulo 24

1.5K 174 10
                                    

—Somos irmãs?—De tudo o que eu poderia imaginar, isso não me passou pela cabeça.

—Sim, eu sei que é difícil pra você assimilar tudo, mas vamos te explicar a história toda.

Estou chocada demais para discutir qualquer coisa, então apenas assinto.

Alana pega minha mão e me guia de volta a casa. O clima lá dentro está tenso, parece que Adrian e Gabriel haviam brigado de novo.

—Gabriel vamos contar a verdade pra Nicolly.

—Eu também quero saber.— Adrian diz.

—Se você fosse embora seria melhor.— Gabriel diz.

—Ninguém vai embora. —Digo —Quero saber a verdade.

Gabriel suspira então começa o relato.

—Antes da Charlotte se tornar rainha. Ela foi duquesa em Ariem, dona de uma beleza esplendorosa, ela atraia olhares por todos os lados. O príncipe Raphael, estava noivo na época em que conheceu a duquesa Charlotte. Adrian, gostaria de continuar? —Gabriel pergunta. Adrian respirou fundo, mas fala.

—O príncipe Raphael estava noivo da Condessa Ester. Eles se casariam em pouco tempo. Faltava apenas alguns preparativos.

—Só que o príncipe Raphael — Gabriel continua, —Decidiu ter um caso com a duquesa Charlotte, prometeu tudo a ela: casamento, joias e o título de rainha. Mas foi tudo um engano. Ela descobriu que estava grávida e ele não quis assumir o filho. Ela ficou desolada, ameaçou contar a todos que carregava o herdeiro do trono de Ariem no ventre. Mas o príncipe disse que quem estava carregando o herdeiro era a Condessa Ester.

"A duquesa perdeu o título e foi banida do reino Ariem. Ela veio parar Fardiem pedir ajuda e foi ai que conheceu o príncipe William. Ele ofereceu ajuda, disse que se casava com ela, ajudaria a criar o filho se ela o ajudasse."

—O coração do príncipe William pertencia a outra mulher.— Alana diz. — Uma mera empregada do palácio, mas o amor deles era nobre e era gigante e era o que importava pra eles.

—Anne? —Pergunto.

—Sim.— Alana diz sorrindo. — Ela e o rei William tiveram um caso, e tem um caso até hoje.

Pisco algumas vezes ante essa revelação.

—O príncipe William não podia se casar com uma empregada e Anne carregava um filho no ventre. Um herdeiro do trono de Fardiem.

—Eu.— Digo.

— Sim, você—Alana continua.— Então ele fez um acordo com Charlotte. Se casariam, e quando as crianças nascessem deveriam ser trocadas. O casamento foi um sucesso, ainda mais com a noticia de que a futura rainha estava grávida. Alguns meses depois você nasceu. E dias depois o Gabriel nasceu. Então foi feita a troca.

—A Anne concordou com tudo isso?

—Sim. Sua filha seria criada como a princesa que realmente era. E ela tinha certeza que Charlotte seria uma ótima rainha. E em troca ainda cuidaria de você.

—E o Gabriel?

—Fui criado pela Charlotte até dois anos de idade, depois mandado para um internato, longe daqui. Sempre soube da verdade. Soube quem era o meu pai e quem era a minha mãe. Quando completei 10 anos Raphael veio atrás de Charlotte e exigiu ter seus direitos como pai reconhecidos.

Eles tiveram uma longa conversa, e o rei William decidiu que eu deveria passar um tempo com meu pai. E foi o que eu fiz. Fui reconhecido como filho do rei Raphael."

—Herdeiro do trono Fardiem e herdeiro do trono Ariem. Você une os dois reinos.

—Nunca quis ser rei, Nicolly. Nunca.

—Isso já não é o que meu pai quer. —Adrian diz.

—Verdade. — Gabriel responde.—Meu pai quer que eu assuma o seu lugar no trono, e acabe com Fardiem de uma vez por todas.  

DESTINO (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora