Eu não acreditava no que meus olhos viam. Gabriel havia atirado no próprio pai. Havia uma mancha escarlate no do braço de Raphael.
Então tudo o que aconteceu foi muito rápido. Meu pai deu um chute no guarda que o segurava. Gabriel deu um tiro no que me segurava, pegou as chaves e abriu minhas algemas. Depois a do meu pai. Meu pai pegou uma arma e atirou nos guardas que seguravam minhas mães e Alana. Então Raphael gritou.
Guardas! matem todos, não deixe um vivo.
Então guardas entraram no salão
―Nicolly,― Gabriel gritou. ― Ajude o Adrian!
Eu corri pra onde Adrian estava caído.
―Por favor acorde, acorde Adrian.
Ele se mexeu um pouco, e abriu os olhos.
―Nicolly?
Eu sorri.
―Nunca mais me de um susto desse. Ok? Não posso perder você.
―Você nunca vai me perder.
Eu o ajudei a levantar. Olhei ao redor estava cheio de corpos, eu não via meus pais em lugar nenhum.
―Vamos Nicolly.
Adrian começou a andar e fui atrás dele. Até que alguém me puxou e encostou uma faca no meu pescoço.
―Não tão rápido, Adrian. ― O rei Raphael disse. Adrian se virou rapidamente.
―Solta ela.
―Não, eu vou matar essa bastarda.
―Largue ela, Raphael. ― Minha mãe disse.
―Que lindo Charlotte, tentando proteger sua filha, que nem sua filha é.
―Largue ela, seu problema é comigo, sempre foi comigo.
―Por que quer que eu a solte? ― O aperto em minha garganta fez escorrer sangue pelo meu pescoço.
―Estou me colocando no lugar da minha filha.
―Morreria por ela, Charlotte?
―Sim.
Então Raphael gritou de dor e me largou. E sai de lá rapidamente e Adrian me abraçou. Gabriel havia lançado uma faca nas costas do pai.
―Bastardo. Pensa que vai ser fácil? você pode me tirar a vida, mas eu vou aquilo que você mais ama.
Antes que eu pudesse processar o que ele disse. Raphael lançou a faca na direção da minha mãe. os olhos dela se arregalaram, enquanto ela olhava aquela faca, presa até o cabo, em seu peito. O sangue manchava sua roupa. Eu sai do meu estupor.
―MÃE!― eu e o Gabriel gritamos ao mesmo tempo. Tentei me soltar dos braços de Adrian, mas era impossível.
―Me solta!
Ele me soltou e eu corri para lá. Ela respirava com dificuldade.
―Meus dois filhos. ― ela disse pra mim e pro Gabriel.― Nunca sem esqueçam, amo vocês. Incondicionalmente.
Meus olhos ardiam por causa das lágrimas.
―não, mãe.― O Gabriel disse.
Então ela se foi.
―mãe, mãe!―Abracei seu corpo. ― Por favor mamãe, acorde.
Fui tirada dali pelo meu pai que me abraçou forte.
― Sinto muito, minha menina.
Eu olhei pro corpo da minha mãe, Gabriel ainda chorava sobre ele, me soltei do meu pai e o abracei, ele me abraçou de volta e ficamos chorando pela morte de nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO (LIVRO 1)
Teen FictionAriem e Fardiem são rivais há quase 20 anos. Desde que o rei Willian, rei de Fardien, se casou com a Duquesa Charlotte. Vinte anos depois, O rei Raphael e o rei Willian decidem fazer um acordo de paz, e com isso decidem unir os reinos, casando...