Eu não estava acreditando quando ouvi tudo aquilo, ele não podia estar mentindo, ele não nos entregaria para o rei Raphael.
― Você não está falando a verdade.
―Será Nicolly? Você achou mesmo que eu sentia alguma coisa por você? O tempo todo eu quis te entregar para o meu pai, mas infelizmente você fugiu, e ainda bem que meu irmazinho foi embora, se não teria que fazer algo muito ruim com ele.
―Você não... ― eu não consegui falar, lágrimas vieram aos meus olhos, eu não poderia ter me enganado tanto.
―Guardas, podem levá-las.
Os guardas se aproximaram, tentaram prender Alana mais ela saiu correndo, não demorou muito e eles tinham batido nela e ela desmaiou. Eu nem tentei correr, era como se todas as minhas razões pra sair dali tivessem se apagado da minha memória. Senti algemas prenderem meus pulsos, mas nem liguei, eles me colocaram em um cavalo e fomos para o palácio.
Depois de um tempo olhei para cima e vi o castelo, o meu lar, pelo menos eu veria meus pais novamente.
Alana ainda estava desmaiada, percebi que iriam levá-la para outro lugar.
―para onde vocês vão levá-la?
―para seus novos aposentos, princesa.― o guarda que a carregava disse e saiu rindo.
Fui praticamente arrastada por um caminho que eu conhecia muito bem. Estavamos indo para sala do trono. O caminho era um corredor cheio de quadros com todos os reis e rainhas que reinaram desde o começo de Fardiem. Chegamos a uma grande porta de bronze adornada em Ouro e madrepérola. Entramos na sala e primeira pessoa que eu vejo sentada no trono é o rei Raphael.
―a que devo a honra desta adorável visita, princesa Nicolly?
―Rei Raphael! Não venha com formalidade comigo.
―Ora, ora. Onde estão seus modos?
―Onde estão meus pais?
―estão sendo tratados como rei e rainha que são!
―Maldito, mentiroso. Eu vou matar você!― gritei.
―Duvido que tenha tamanha audácia. Poderia matá-la agora mesmo.
―Então me mata. Mata agora.
Raphael deu um sorriso.
―Vou deixar essa oportunidade para o meu filho, Gabriel. Guardas, levem a princesa para conhecer seus novos aposentos.
Os guardas me arrastaram em direção aos calabouços. Tentei me parar, mas fui praticamente carregada. Fui levada para o subterrâneo. Chegamos a um lugar com várias celas, um dos guardas abriu a porta de uma cela e fui jogada lá dentro. Olhei pra trás e vi três pessoas que eu estava morrendo de saudades.
―Mãe, pai e Anne! ― eu corri para abraçá-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO (LIVRO 1)
Teen FictionAriem e Fardiem são rivais há quase 20 anos. Desde que o rei Willian, rei de Fardien, se casou com a Duquesa Charlotte. Vinte anos depois, O rei Raphael e o rei Willian decidem fazer um acordo de paz, e com isso decidem unir os reinos, casando...