01

348 30 10
                                    

MALIK- Season 2.

01
________________________

Alguma vez ja se perguntaram se suas escolhas foram as certas ? Bom, eu me pergunto isso todos os dias desses três anos que resolvi morar em Nova York. Não é minha cidade preferida, mas aprendi a gostar dela. Ha exatamente um ano e meio, terminei a faculdade e resolvi investir parte da minha herança em uma clinica veterinaria, me tornando atualmente, uma das melhores de Nova York. Realmente, minha vida mudou desde que...Bom, eu resolvi partir. Se eu esqueci o Malik ? Não, apenas aprendi a viver sem ele, por mais doloroso que seja.

- Deviamos sair !.- Amber se jogou do meu lado na cama, e eu apenas revirei os olhos sem desvia-los do Mac em meu colo. Amber é minha melhor amiga, e eu a conheci na faculdade, e agora eu divido um apartamento na Times Square com ela.

- Eu estou cheia de trabalho. Se quiser ir, esta a vontade.- Eu disse distraida por varios e-mails.

- Vai se foder, Sophia. Se eu quisesse ir sozinha não estava aqui te implorando pra ir comigo.- Amber abaixou a tela, e eu olhei feio para ela.

- Faça isso de novo, e eu corto seus dedos.- Voltei a abrir o computador, e ela bufou irritada.

- Quanto tempo faz que você não transa com alguem ? Serio, Sophia, abriu uma boate nova aqui perto e eu queria ir, posso ligar pro Chris e se você vier, eu faço aquela lasanha que você.gosta.- Ela fez aquele bico fofo, e eu revirei os olhos.

- Ta, você ganhou.- Desliguei o Mac, e me levantei para trocar de roupa. Ela levantou da cama animada e correu para seu quarto. Abri a gaveta da comoda e procurei pelo vestido azul que comprei semana passada. Engoli a seco quando toquei na arma, que fica no fundo da gaveta. A Tauros que ele me deu. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e peguei o vestido.

- Lembra daquele cara que eu conheci no restaurante ?.- Amber perguntou entrando no quarto, e pegando minha jaqueta de couro no cabide.

- Aquele de olhos verdes que você não para de falar ?.- Perguntei procurando meus saltos pelo quarto.

- Sim, o Edward. Ele vai estar nessa boate hoje...Ha, o Chris disse que nos espera na porta daqui 20 minutos.- Ela disse saindo do quarto com a minha jaqueta nas mãos. Revirei os olhos e coloquei meu vestido, um pouco justo e coloquei meus saltos. Otimo !. Deixei meu cabelo da forma que esta e fiz minha maquiagem. Alguns minutos depois, Amber entrou no quarto, e ela estava linda. Um belo vestido vinho marcava bem seu corpo, e a jaqueta dava aquele ar de "Estou disponivel, mas não admito" e saltos em seus pés. Ela pegou na minha mão e saiu me arrastando para fora do apartamento.

- Tente ir pra cama com alguem hoje. Talvez com meu irmão, vocês precisam se pegar logo. Esta me enjoando essa frescura dos dois.- Ela disse me empurrando para dentro do elevador e aperta os botões sem parar. Desde que resolvemos dividir a casa, ela me apresentou ao seu irmão, e segundo ela, ele esta apaixonado por mim e eu por ele. Ja saimos algumas vezes, mas eu sou meio cautelosa em relação aos homens que tentam se aproximar de mim. O elevador abriu, e fomos direto para a calçada, onde um Chris atraente nos esperava encostado no seu carro. Chris, realmente é muito atraente, ele tem um charme proprio e tenho certeza que qualquer garota morreria pelo seu sorriso timido.

- Você esta linda.- Ele disse dando seu sorriso timido, e foi inevitavel não sorrir.

- Ah, claro. Só tem ela aqui. Valeu, maninho.- Amber fez seu tipico drama e entrou no carro. Chris abriu a porta para mim, e indicou para eu entrar.

- Obrigado.- Disse entrando, e ele assentiu fechando a porta.

- Essa noite vamos ficar bebadas,.baby !.- Amber gritou quando ele deu partida no carro, e eu ri.

MALIK - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora